quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Eros de O Boticário

Mais um finado! Eros é mais uma das fragrâncias fora de linha que continua provocando saudades. Um perfume cítrico amadeirado, com acordes florais, bem requintado e de seguidores fiéis. Um perfume adulto e sóbrio. Exato.
Eros continha notas verdadeiramente cítricas, ao contrário de muitas lavandas mascaradas que temos por aí, e um fundo persistente e muito sofisticado.Os acordes florais "quebravam" a profunda seriedade da fragrância e davam um ar de modernidade, sem diminuir a notável sinceridade e virilidade do perfume.
Uma pena!

J'adore

A grife de perfumes Dior, ao lado de Chanel, é uma das mais valorizadas, tradicionais e glamourosas do mundo. Com exemplares maravilhosos, suas composições têm características únicas e são consideradas criações genuinamente francesas, ou seja, uma marca em que se pensa quando o negócio é um famoso perfume francês. Pois bem: hoje apresento, aqui, o sucesso de público e de vendas: J'adore. Trata-se de um buquê floral com notas frutadas e fundo de sândalo, baunilha e almíscar. Um perfume de extremo bom gosto. J'adore realça a feminilidade como poucos e também põe em evidência a sensualidade. Assim como Coco Mademoiselle, de Chanel, essa fragrância exala glamour, mas não se limita à noite. Combina com qualquer horário do dia, graças ao frescor que exala. Está entre os mais vendidos e badalados. Seu frasco é em formato de ânfora e a tampa lembra um pescoço alongado por jóias, seguindo a ideia dos colares Maassai (primeiro desfile de John Galliano). Outro espetáculo é a garota -imagem de J'adore: nada menos que a atriz Charlize Theron. Linda, loira e perfeita.
E você? Conhece J'adore? Comente!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...