sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Dolce & Gabbana in Rio

O mobiliário urbano do Rio de Janeiro recebe até o dia 23 de janeiro (domingo), a campanha do perfume Light Blue, de Dolce & Gabbana, intitulada “Light Blue Next Generation”. A campanha foi desenvolvida para criar uma forte sintonia com o público carioca. Para isso, Dolce & Gabbana veste a cidade do Rio de Janeiro com uma poderosa rede “Light Blue” e desvenda cada vez mais o desejo do consumidor que busca qualidade nos produtos que comercializa.

A campanha consiste em imagens que reforçam o conceito das fragrâncias que é “um convite para sair da realidade diária e escapar para a sensualidade do Mediterrâneo”, colocadas dentro da caixa publicitária que contém informações sobre o perfume. São 200 faces do Mobiliário Urbano, entre cabines de segurança, placas direcionais, totens, banheiros públicos, abrigos de ônibus e táxis, relógios, cabine telefônica, entre outros.

Light Blue é para mulheres modernas que gostam do estilo de vida elegante e casual. Traduzindo o sol intenso e as noites deslumbrantes, essa fragrância refrescante e intensa representa a sensualidade do Mediterrâneo.

Já a fragrância masculina, Dolce & Gabbana Light Blue Pour Homme, é para homens seguros de sua masculinidade, com personalidade forte e bem sucedidos. Homens ligados à moda de grandes marcas e à informação de forma geral.

No Brasil, os perfumes Dolce & Gabbana são distribuídos com exclusividade pela RR Perfumes e Cosméticos e podem ser encontrados em perfumarias, drogarias, super e hipermercados de todo o País. www.revistafator.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...