sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Dreams: só para matar saudade...

Ainda há tempo: O Boticário relançou o romântico Dreams em edição especial e limitada. A fragrância continua a mesma: um delicioso buquê floral, bem no estilo dos anos 80. A embalagem é diferente: agora o precioso e disputado perfume aparece vestido de "garrafinha", as famosas ânforas de O Boticário. E mais: além da colônia, o estojo traz uma emulsão perfumada e um sabonete. Os três itens não são vendidos separadamente. Na verdade, o que temos é um kit dentro de uma linda lata. 
Interessante notar que, das saudosas fragrâncias de O Boticário, mais antigas, apenas Dreams e Zíngara voltaram em edições especiais. Os finados Exuberance, Affinity, Ravel, Goldie, Yang, Tuareg, Eros, entre outros, nunca mais deram o ar da graça... Uma pena! 

4 comentários :

  1. Olá gostaria de citar outras duas fragrâncias maravilhosas também extintas que marcaram a minha vida o Elysèe(que na minha opinião foi feito prá mim) e o Fresh and Greem uma edição limitada que jamais deveria ter saído de linha. Maravilhosos..... que saudade....

    ResponderExcluir
  2. NOSSA VAMOS LUTAR PRA ATHENA VOLTAR TBM ALEM DO ELSÈE QUE É MUITO BOM TBM E MINHA MAE TBM AMAVA ..MAS O ATHENA É DEMAIS !!VOLTA ATHENA PLISSSSSSSSSSS...RS

    ResponderExcluir
  3. Oi achei muitos perfumes que me deram saudades sera que tem outro perecido com o dreams?

    ResponderExcluir
  4. Tente Laccio, da L'ácqua di Fiori, ou Eternity, da CK.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...