quinta-feira, 24 de novembro de 2011

212 Men

Não poderia deixar de citar uma das fragrâncias mais procuradas pelos homens que querem um perfume irreverente, porém na medida certa. 212 Men é da família dos florais amadeirados com acento musk. Essa combinação é perfeita para quem transita naturalmente por entre diferentes estilos e abre mão de uma virilidade pretensiosa e forçada. As notas florais, principalmente da gardênia e da violeta, misturam-se ao fundo amadeirado e sensual de vetiver, sândalo, musk e incenso. Além disso, tem um arranque bastante aromático, contendo notas cítricas, especiarias, lavanda, folhas de laranjeira, sálvia e gengibre. O que fica de 212 Men, após algum tempo na pele, é um mix floral amadeirado com fundo caloroso, aconchegante. Uma fragrância muito moderna e muito urbana também. É o principal perfume masculino da marca, no momento.

4 comentários :

  1. o 212 men agrada o publico femenino?obrigado ass:jonas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso que com esse perfume não há como errar, pois, apesar de marcante, não é apelativo nem contém as notas orientais que às vezes provocam desconforto em algumas pessoas mais sensíveis.
      212 é fresco, levemente floral e amadeirado na dose certa.

      Excluir
  2. Cris o 212 men projeta e fixa qto tempo na pele?as gatas gostam do cheiro dele mesmo?ele pode ser usado pra tudo mesmo ex:faculdade,trabalho,balada,encontro a dois,casamento,formatura etc....?obrigado ass:Juliano

    ResponderExcluir
  3. 212 é um perfume de boa fixação e bem versátil. Pode sim usar em diferentes ocasiões. A fixação é excelente. Supera as seis horas.

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...