domingo, 28 de agosto de 2011

Boucheron pour Homme


Da poderosa Boucheron, grife conhecida mundialmente, principalmente pelas belas e desejadas joias que produz com muita arte e bom gosto, temos aqui uma fragrância que inspira energia e aconchego. Boucheron pour Homme caracteriza-se, principalmente, pelas saídas frescas e aromáticas dos cítricos e da lavanda em comunhão com as notas de base, mais quentes , úmidas e amadeiradas, como o vetiver, o sândalo, o âmbar, o musk e a fava-tonka. Esta última, muito semelhante à baunilha. O coração da fragrância é floral e muito delicado, funcionando como coadjuvante para a combinação cítrica-aromática-amadeirada. Uma fragrância que inspira manhãs ensolaradas e folhas verdes. Delicada em sua masculinidade. É uma ótima opção para os órfãos do antigo Tuareg de O Boticário.
Criado em 1991, por Francis Deleamont.

5 comentários :

  1. Oi Cris!
    Ouvi dizer que a fixação do Boucheron pour Homme é meio fraca. É verdade?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Yvan! Tudo bem?
    Veja bem: já ouvi isso de um dos meus clientes. Na verdade discordo. O que ocorre é que a base de Boucheron forma uma película de odor sobre a pele, por ser ambarado e bem diferente das notas estimulantes que antecedem os últimos acordes. Comigo acontece com CH. Mas outras pessoas dizem sentir. Com Boucheron sinto-me perfumado o dia todo. É claro que há variações em relação a cada pele.
    Valeu?
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Muito melhor que Tuareg. Perfume para homens de classe, como antaeus de Chanel (notei uma pequena semelhança nas notas de base), Carolina Herrera for men e Yves Saint Laurent pour homme. Ótimo como "signature scent", "perfume marca pessoal".

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris,
    Desde que instalei o módulo de segurança do Banco do Brasil, não consigo navegar no teu blog... Que pena, o que vamos fazer?

    ResponderExcluir
  5. Este é meu perfume número 1, de todos que tenho, e que é bem diferente e marcante. Tenho nas duas versões: EDT, e EDP.
    Recomendo.

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...