quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vert ainda existe!

Há algum tempo falei aqui sobre a deliciosa fragrância Vert de O Boticário, que foi descontinuada. Tive uma surpresa, entretanto. Na linha Nativa Spa existem quatro fragrâncias e uma delas (a verdinha) é o próprio Vert de cara nova, com algumas nuances que o diferenciam do primeiro. Alguns fãs da fragrância disseram que algo mudou; outros, que muito mudou. Segundo eles, desde a mudança de embalagem, quando tiraram a ânfora, a nova versão se apresentou mais fraca e não mantinha o cheirinho tradicional que encantava a todos. Depois mudaram também o nome. Agora é Limão + Patchouli. É claro que tudo isso faz falta. No meu caso, tenho o frasco original e vou transferir o perfume de embalagem, só pra matar saudade! 

5 comentários :

  1. Bom dia! Que bom que vc encontrou o Vert. Eu ia te postar a dica semana passada! Eu fique tranquilo...não foi seu saudosismo! Ele é o Vert de roupa nova! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até gostar mais, mas não é igualzinho não...

      Excluir
  2. Então não foi só impressão, né? Que bom!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Usei uns 10 frascos dele, eu amava!!!! Então ainda existe? É tão fresquinho, delicioso! Vou correndo buscar o meu.
    Paty

    ResponderExcluir
  4. Verdade... Limão + Patchouli = Vert! Experimentei hoje. Mas concordo com a Vana: algo mudou.

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...