quinta-feira, 28 de julho de 2011

Eaudemoiselle


A marca Givenchy nunca me decepcionou. Todas as fragrâncias são cuidadosamente elaboradas, assim como as mais belas peças da alta-costura. São perfumes ricos, cheios de acordes inebriantes e requintadíssimos. Eaudemoiselle é um perfeito exemplo. Clássico e moderno. Um perfume floral com um acento mais que romântico de flores brancas mergulhadas num universo aquoso, fresco e radiante. Algo aproximado de Anais Anais, porém menos doce, mais verde, mais cítrico. Um perfume verde e branco, lembrando os lagos apinhados de açucenas e rodeados de musgos. Contém ylang-ylang e flor de laranjeira o que lhe confere um toque paradoxal: tentador e virginal. As notas de limão e mandarina são persistentes, assim como muitas "águas" famosas de diversas grifes. Eaudemoiselle tem ótima fixação e deixa um delicioso rastro que morre nas notas de cedro e musk. O frasco lembra os velhos tempos da marca e combina maravilhosamente com um suntuoso lavabo. Parabéns à Givenchy. É perfeito.

3 comentários :

  1. Cris certa vez fui ao cinema com um amigo, usando Eaudemoiselle e ele me disse. Nossa que perfume de velha você ta usando hoje... Fiquei arrasada pois acho que a unica coisa antiga no EDM é o frasco e olhe lá! E digo mais ele é reicidente em criticar meus cheiros, fez o mesmo com meu Carolina Herrera EDP e L'air du Temps, sem falar das criticas ao Insolence, devo destacar que não peso o dedo nas borrifadas. E meu único perfume elogiado por ele foi o Into The Blue da Escada. O que você me diz sobre isso, despeito ou uma pessoa com nariz nada apurado?
    Bjos
    Luciana
    ps: Desculpe o desabafo e amo seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... Ele não deve sacar nada de perfume, pra começar... Vc só citou grandes obras... Não posso dizer o que realmente passa pela cabeça do seu amigo, mas acredite: seus perfumes são ótimos!
      Tente apenas ter mais cuidado com a quantidade, dependendo do local e do clima.

      Excluir
    2. Querida anônima, Por favor, troque de amigo! The Blue (detesto perfumes com nomezinhos em inglês) deve ser o mais parecido com algo nacional, por isso ele gostou. Mesmo que você estivese usando Tabu de Dana, ele deveria ficar calado e não ser grosseiro, um homem não critica uma mulher desse jeito. Há outras formas...

      Excluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...