quarta-feira, 13 de julho de 2011

Chegou!!!

"Preparem-se! Já está disponível nas lojas a mais nova fragrância da Yves Saint Laurent, Belle D'Opium. O mais novo perfume para as mulheres misteriosas promete viciar e encantar você e a todos a sua volta.

Com uma overdose de inusitados ingredientes picantes. Suas notas de tangerina, laranja, pêssego, pimenta branca e sândalo aprimoram o toque oriental do perfume criando um fascinante manifesto olfativo." revista fator

Assim como seu irmão mais velho, Opium, Belle D'Opium é um perfume polêmico, tanto pelo nome como pela campanha publicitária que chegou a ser proibida em alguns países.


4 comentários :

  1. Eu ganhei uma amostra dele, usei uma única vez, vou usar mais um pouco para relembrar. Não faz tempo, foi por essas semanas que eu o testei mas lembro de ser um perfume doce. Isso me surpreendeu, eu imaginava que seria algo mais pesado e especiarado,como o Opium, mas não, ele é bem feminino e delicado. Lembro que gostei muito mas senti que a durabilidade foi mínima.

    ResponderExcluir
  2. Como faz pra ganhar umas amostras, hein? Tou louca por perfumes agora e tenho uma lista tão grande pra provar...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Algumas marcas famosas enviam quando você se inscreve no site. Mas isso não é sempre. O melhor é passar numa boa loja e provar à vontade!

    ResponderExcluir
  4. Este está na lista. Quando usei a amostra não achei muito interessante não. Mas a evolução (o "drydown) é muito intrigante, tem algo "glanduloso" nesse perfume que não sei identificar, talvez como falou o Eriks numa postagem sobre "Fleur du Mâle", seja o aroma da luxúria... Será que tem feromônio? Segue a linha do Coco Mademoiselle, mas com algo pervertido. Ou será perverso?

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...