segunda-feira, 4 de julho de 2011

Adeus, Crazy Feelings!

Pois é, gente! Parece-me que é verdade. O floral oriental mais marcante de O Boticário está dando adeus aos seus fãs. Segundo as vendedoras, restam apenas os frascos do estoque. Não será mais produzido. Mais uma vez, O Boticário decepcionando aqueles que ainda insistem em continuar fãs de suas fragrâncias realmente interessantes e cada vez mais raras. Então corra, se você quer garantir seu último exemplar. E se depois ficar com muitas saudades, uma dica é o francês Dune by Dior.
Vamos reclamar, minha gente!

30 comentários :

  1. Sabe qual a sorte? Eu não sinto a menor falta do Dune!!!
    Se existem 2 perfumes nesse mundo que eu experimentei mais d 2 vezes e não consegui sentir cheiro de nada, são: Dune e Kelly Caleche.
    Juro, se alguém pedir para eu dar uma informação, um norte sobre como são essas fragrâncias, eu não sei dizer pois, pra mim, não têm cheiro!

    ResponderExcluir
  2. A combinação oriental sufoca as saídas do perfume, acho que é isso! Achei isso quando provei The One. Depois me apaixonei.
    PS: Estava com saudades!

    ResponderExcluir
  3. Eu uso crazy feelings a 15 anos. É o meu cheiro, é a minha marca junto com a cor vermelha de meus cabelos (tb a 15 anos). Um frasco dura cerca de 4 meses comigo... fui comprar hoje e descobri que saiu de linha. Tô pra enlouquecer. Juro!
    Dadas as grandes perdas que venho sofrendo esse ano, essa se juntar a tudo isso torna o eva"muito mais grave do que talvez seria se tivesse acontecido noutra fase da minha vida...
    [Karina]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente soube hoje pela minha melhor amiga que o nosso perfume, Crazy Feelings - do Boticário que amamos e usamos a 21 anos, isso mesmo a 2 décads não tem mais, eu não sabia pois costumo comprar em quantidade e comprei uns 3 a ultima vez que eu fui no boticario para isso, e meu marido me deu 1 de natal, então não sabia ... Sorte minha que tenho um vidro fechado e mais meio que estou usando.
      Amo tudo nele, e eu sofro de enxaqueca... somente ele eo o Guggi não me causam nauseas, mas o Crazy é meu cheiro de adolecencia... sabe cheiro de mãe, dinda, tia e amigas... ele é meu cheiro!!! me sinto roubada, e agora???? terei que usar só o guggi... não é pelo valor monetário mas pelas lembranças que me trazem.
      Como descontinuam um perfume que tem mais de 2 decadas???
      Por que não fazm uma pesquiza antes???
      Estou mal, com vontade de chorar quando penso nisso, mal estou conseguindo trabalhar pensando no que podemos fazer para ele voltar!!!!!
      Estou em choque!!!!!
      Mas uma coisa eu sei, não comprarei NADA no Boticario, nunca mais, enquanto o Crazy não voltar!!!!! Perderam uma cliente!
      ESTOU DE GREVE!!!!!!!!!
      entrem na comunidade:
      https://www.facebook.com/groups/632432543513830/

      Excluir
  4. Entendo e lamento. Eu também sou órfão de várias paixões que O Boticário descontinuou. Tente Dune by Dior. Lembra bem o Crazy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente soube hoje pela minha melhor amiga que o nosso perfume, Crazy Feelings - do Boticário que amamos e usamos a 21 anos, isso mesmo a 2 décads não tem mais, eu não sabia pois costumo comprar em quantidade e comprei uns 3 a ultima vez que eu fui no boticario para isso, e meu marido me deu 1 de natal, então não sabia ... Sorte minha que tenho um vidro fechado e mais meio que estou usando.
      Amo tudo nele, e eu sofro de enxaqueca... somente ele eo o Guggi não me causam nauseas, mas o Crazy é meu cheiro de adolecencia... sabe cheiro de mãe, dinda, tia e amigas... ele é meu cheiro!!! me sinto roubada, e agora???? terei que usar só o guggi... não é pelo valor monetário mas pelas lembranças que me trazem.
      Como descontinuam um perfume que tem mais de 2 decadas???
      Por que não fazm uma pesquiza antes???
      Estou mal, com vontade de chorar quando penso nisso, mal estou conseguindo trabalhar pensando no que podemos fazer para ele voltar!!!!!
      Estou em choque!!!!!
      Mas uma coisa eu sei, não comprarei NADA no Boticario, nunca mais, enquanto o Crazy não voltar!!!!! Perderam uma cliente!
      ESTOU DE GREVE!!!!!!!!!
      entrem na comunidade:
      https://www.facebook.com/groups/632432543513830/

      Excluir
  5. CLAUDIA STADTLOBER
    eu conheci crazy fellings trabalhando em uma das lojas do boticário em 1996 quando foi lançado.
    na epoca houve uma competiçao entre vendedoras onde a qual vencesse levaria o premio a colonia CRAZY FELLINGS EU FUI A PREMIADA E ASSIM ME APAIXONEI. SO USAVA ELA, TENTEI MUDAR MAS NAO CONSEGUIA AO BORRIFA-LA EM MIM ERA UM IMENSO PRAZER.USEI ONTEM A ULTIMA GOTA,POREM HOJE QUANDO CHEGO NA LOJA O VENDEDOR ME DIZ QUE SAIU DE LINHA EU FIQUEI CHOCADA ACHO QUE NUNCA MAIS ENTRO EM UMA LOJA DO BOTICARIO 29/10/2011

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente soube hoje pela minha melhor amiga que o nosso perfume, Crazy Feelings - do Boticário que amamos e usamos a 21 anos, isso mesmo a 2 décads não tem mais, eu não sabia pois costumo comprar em quantidade e comprei uns 3 a ultima vez que eu fui no boticario para isso, e meu marido me deu 1 de natal, então não sabia ... Sorte minha que tenho um vidro fechado e mais meio que estou usando.
      Amo tudo nele, e eu sofro de enxaqueca... somente ele eo o Guggi não me causam nauseas, mas o Crazy é meu cheiro de adolecencia... sabe cheiro de mãe, dinda, tia e amigas... ele é meu cheiro!!! me sinto roubada, e agora???? terei que usar só o guggi... não é pelo valor monetário mas pelas lembranças que me trazem.
      Como descontinuam um perfume que tem mais de 2 decadas???
      Por que não fazm uma pesquiza antes???
      Estou mal, com vontade de chorar quando penso nisso, mal estou conseguindo trabalhar pensando no que podemos fazer para ele voltar!!!!!
      Estou em choque!!!!!
      Mas uma coisa eu sei, não comprarei NADA no Boticario, nunca mais, enquanto o Crazy não voltar!!!!! Perderam uma cliente!
      ESTOU DE GREVE!!!!!!!!!
      entrem na comunidade:
      https://www.facebook.com/groups/632432543513830/

      Excluir
  6. Pois é! Foi assim comigo com Yang! Sonho até hoje em ter novamente esse perfume... Já escrevi, reclamei, mas nada! A resposta é sempre a mesma. Também me decepcionei muito!
    Sobre o Crazy, tente Dune by Dior!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. que falta crazy me faz,nao comprarei mais na boticario,mesmo porque eu nao so comprava o perfume mas tambem outros cosmeticos vou mudar tudo,e procurar outro perfume.

    ResponderExcluir
  8. Também estou inconformada, não estou acreditando neste descaso do Boticário com os seus clientes, é pura falta de consideração. Uso o Crazy a anos, é um perfume marcante e envolvente que nunca deveria sair de linha. Eles só tem a perder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então acho que agora vc vai ficar feliz pois a Boticário lançou o Glamour Nuit, para quem ama Crazy é um ótimi substituto, confira.

      Excluir
    2. Verdade, o Glamour Nuit realmente tem algo que faz lembrar o Crazy, mas para quem quer algo bem parecido o Dune da Dior é imbatível.

      Excluir
  9. Já vi acharem que o Red Door também parece com o Crazy feelings,
    você acha?

    ResponderExcluir
  10. Não, Vana! Penso que dizem isso pelo forte apelo oriental de ambos.

    ResponderExcluir
  11. poderiam me tirar uma dúvida..qual red dorr,pois pelo o q eu vii aki..existem 2..um mais antido e um recém lançado..por favor..obg

    ResponderExcluir
  12. Falta de consideração da boticário,descaso com os clientes.Uso crazy a 10 anos.Cheguei na loja e veio a surpresa SAIU DE LINHA.Parece ate brincadeira e de mal gosto.

    ResponderExcluir
  13. e muito triste uso este perfume a mais de 20 anos ,hoje e uma busca encansavel troco de perfume todos os mese e não acho nada nem parecido com ele volta crazy ,esse perfume e o maximo tenho um vidro com um restinho dele quando eu cheiro ele parece que entra na minha alma e uma sensação maravilhoso amo cracy voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comigo tambem. o cheiro me faz relembrar momentos!

      Amava e usava desde o lançamento em Maceió no dia 22/12/1994 com preço de R$ 24,90 que era R$29,00

      TUDO DE MELHOR

      Excluir
    2. Gente soube hoje pela minha melhor amiga que o nosso perfume, Crazy Feelings - do Boticário que amamos e usamos a 21 anos, isso mesmo a 2 décads não tem mais, eu não sabia pois costumo comprar em quantidade e comprei uns 3 a ultima vez que eu fui no boticario para isso, e meu marido me deu 1 de natal, então não sabia ... Sorte minha que tenho um vidro fechado e mais meio que estou usando.
      Amo tudo nele, e eu sofro de enxaqueca... somente ele eo o Guggi não me causam nauseas, mas o Crazy é meu cheiro de adolecencia... sabe cheiro de mãe, dinda, tia e amigas... ele é meu cheiro!!! me sinto roubada, e agora???? terei que usar só o guggi... não é pelo valor monetário mas pelas lembranças que me trazem.
      Como descontinuam um perfume que tem mais de 2 decadas???
      Por que não fazm uma pesquiza antes???
      Estou mal, com vontade de chorar quando penso nisso, mal estou conseguindo trabalhar pensando no que podemos fazer para ele voltar!!!!!
      Estou em choque!!!!!
      Mas uma coisa eu sei, não comprarei NADA no Boticario, nunca mais, enquanto o Crazy não voltar!!!!! Perderam uma cliente!
      ESTOU DE GREVE!!!!!!!!!
      entrem na comunidade:
      https://www.facebook.com/groups/632432543513830/

      Excluir
    3. O perfume Glamour Nuit de O Boticário surgiu para tentar atenuar a falta do Crazy... É mais suave, mais quente e ambarado, mas lembra o Crazy em algumas notas.

      Excluir
  14. O Crazy era bem parecido com o Dune mesmo, só que mais forte. O Dune me parece mais suave. Prefiro mil vezes o Dune, mas confesso que da última vez que o usei senti uma saudade daquele cheirão inebriante do Crazy...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora temos o GLAMOUR NUIT A Boticário lançou há pouco tempo de início será uma edição limitada, mas se nós fizermos uma campanha quem sabe a Boticário deixa o Glamour Nuit de vez em seu catálogo, o Glamour Nuit é muito parecido com o Crazy, estou usando e adorando

      Excluir
    2. O Glamour Nuit é bom sim, e realmente nos traz à lembrança algo do Crazy, mas, como você mesmo menciona, é uma edição limitada... Uma pena. Eu já aprendi a lição: não me apego a mais nada de O Boticário, pois corremos sempre o risco de descontinuações, ou de termos que nos contentar com edições limitadas. Evito de comprar lá, até mesmo para demonstrar minha insatisfação com essa postura deles. Para quem amava o Crazy, é mais seguro investir no Dune da Dior mesmo.

      Excluir
    3. Concordo plenamente: nada de apegos! O Boticário tem deixado muitos clientes à deriva.

      Excluir
  15. Um absurdo O Boticário ter tirado esse perfume de linha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só a Boticario lançou a colônia GLAMOUR NUIT, ele substitui muito bem o Crazy, eu usava o crazy por 17 anos e fiquei desolada quando ele acabou, só que agora, quer dizer por enquanto, pois a edição é limitada, temos o GLAMOUR NUIT, pode conferir ele é ótimo, vamos dizer que o Glamour Nuit é um irmãozinho do Crazy, me ajude a divulgar

      Excluir
  16. Para quem era doida pela Colônia Crazy a colônia Glamour Nuit é muitooooooooooooooo bommmmmmmmmmmmmm, parece até irmã do Crazy, experimente.

    ResponderExcluir
  17. Glamour Nuit não tem fixação nenhuma!

    ResponderExcluir
  18. O Glamour Nuit lembra um pouco o Crazy em algumas notas, mas o mais parecido em fragrância, intensidade e fixação só mesmo o Dune da Dior. O Boticário vem deixando muito a desejar, usava muito o Crazy Feelings, Tarcila, Royallty e fiquei na mão, pois descontinuaram estas maravilhas da perfumaria nacional... pois eram colônias que pareciam perfumes pela sua ótima qualidade e infelizmente agora o Boticário só anda lançando na sua maioria, podemos dizer que "porcarias" de colônias sem intensidade e durabilidade alguma! Quando não é exagero de extensão de um tipo de fragrância como por exemplo: floratta disso, floratta daquilo... poxa, o que custava diminuir um pouco estas extensões sem graça e trazer de volta estas colônias que o pessoal tanto já pediu e que eram maravilhosas!!! Bjs da Ju...

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...