terça-feira, 21 de junho de 2011

The One

The One é uma fragrância peculiar. Um perfume opaco, não no sentido de ser pouco interessante ou sem "brilho", mas por não ser radiante ou vaporoso. É um perfume discreto, sem, no entanto, deixar de ser atraente e muito rico. As notas de saída são claramente frutadas, com lichia, pêssego e bergamota. As flores mesclam-se ao odor frutal que rapidamente se entrelaça ao fundo sofisticado e sóbrio.
Uma composição sobrepele, ou seja, um tom frutal/floral imerso em um bálsamo obtido pelos acordes terrosos, cálidos e esfumaçados do âmbar, vetiver e baunilha. Chique e atraente. Combina com mulheres que buscam na elegância e no bom senso sua forma de seduzir. O frasco, pesado e de cor âmbar com dourado, reforça a concepção da fragrância: para verdadeiras estrelas.

3 comentários :

  1. Olá Cris,
    Você tem que ter esse livro: Perfumes: The Guide, by Luca Turin. Revolucionário! Quem sabe até você já tenha... Mas achei interessante te comunicar, para mim foi uma descoberta e tanto. Ele é terrível,o Luca, desconsagra até os ícones como Angel e deu 5 estrelas ao Tommy Girl!

    ResponderExcluir
  2. Correção: o Luca Turin deu 5 estrelas ao Angel e ao Tocade também. Coco Chanel recebeu 4 (recommended). Ele é exigente...

    ResponderExcluir
  3. Cinco para Angel e quatro para Coco Chanel? Ai que dor!!!!

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...