quarta-feira, 15 de junho de 2011

Insider


Uma fragrância de muito bom gosto, seguramente. Trata-se de um fougére amadeirado. Insider é sóbrio e aromático e pode ser notado distintamente em suas três fases de evolução.
Sabe-se que L'acqua di Fiori tem suas fragrâncias (quase todas) inspiradas em famosos perfumes internacionais. Mas o que gosto nisso tudo é que conseguem dar o tom da marca e mais: tropicalizam as fragrâncias. Insider tem muito do clássico Polo de Ralph Lauren (e de outros perfumes em que a composição wood - couro ou verde amadeirada toma a frente). Entretanto o fundo couro e a complexidade e intensidade das madeiras de Polo dá lugar a um arranjo aromático harmonioso e bem mais leve, para ser usado em qualquer hora do dia ou da noite. Outra coisa: Insider não é um perfume que nos remeta ao tradicionalismo evocado por Ralph Lauren. É elegante, mas com uma sugestão de liberdade, de frescor impressionante. Adorei!

4 comentários :

  1. Crisss, fala pra mim que o nome dessa música? É o Bruce Springsteen cantando num é?
    bju

    ResponderExcluir
  2. Sim, Sarah! É o próprio (rsrsrs)! Se eu não me engano "Secret Garden"!
    Beijos e olha só: Dê-nos sua opinião sobre TABU. É importante!

    ResponderExcluir
  3. Ai, Cris, obrigada!Essa mesma a música, muito linda!!
    Sobre o Tabu, terei que conhecê-lo...aí venho falar o que achei. Nunca o senti mas lembro claramente de uma coisa, uma vez uma cigana me parou na rua e queria ler minha mão (rs). Ela disse, eu leio a sua sorte e vc me compra um perfume chamado 'Tabu"? kkkk

    ResponderExcluir
  4. Sarah, você deve ser bem jovem para não conhecer Tabu...

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...