terça-feira, 7 de junho de 2011

Humor Bem-me-Quer

Hoje tive uma revelação: temos um J'adore tupiniquim. A princípio, o que se percebe nessa agradável fragrância é a explosão floral frutal. Depois de 30 minutos mais ou menos, começa-se a perceber uma insinuação que se constata definitivamente após 1 hora, mais ou menos. O aroma buquê frutado (cheiro de melão, me parece) com fundo levemente aquecido não me deixou dúvidas: é um novo J'adore. Mais leve no final, menos opulento, mas perfeitamente reconhecível. Então me veio um questionamento: coincidência, inspiração, reinterpretação ou cópia? Será que ter um nome diferente deveria ser suficiente para justificar a obra como sendo original? Mas uma coisa é certa: é o melhor perfume da Natura dos últimos tempos. Diferente de todas as fragrâncias da marca que, em muitos casos, mais parecem resultantes de um grande caldeirão verde com resinas borbulhando no meio da selva. Temos aí um perfume digno de ocupar o lugar do antigo Essencial Feminino, substituindo a triste tentativa atual... Aquela água de banho incensada que temos aí.

5 comentários :

  1. Informação preciosa essa sua, hein? Assim como o Boticário fez um parecidíssimo com o Fantasy da Britney Spears, o Humor 5, vidro cor de rosa, ficou muito bom, fixação digna, viu? Passei ás 13h, tomei banho e ás 19h e ás 22:30, ao deitar ainda o senti um pouquinho no meu braço. Tá bom né?O problema é só a continuidade que não é regular em vários produtos, tem mês que tem isso e não tem aquilo e vice-versa...
    Será que você pode me dizer com qual parece o Humor vermelho?

    ResponderExcluir
  2. Não o conheço, Vana, mas irei atrás disso.

    ResponderExcluir
  3. Esse tá na minha lista, mas quero muito saber sua opinião sobre o Essencial Exclusivo feminino, se ele parece com o J'adore, experimentei de uma colega que vende e pela minha lembrança parece, mas queria que você confirmasse ou não, pode ser?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. No meu ver... O Humor citado é o que mais se aproxima de J'adore!

    ResponderExcluir
  5. Olha, comprei este só por causa deste post, e bem na hora porque é o último ciclo, e realmente é gostoso, e pra mim, lembrou mais o Zíngara do Boticário.

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...