quarta-feira, 25 de maio de 2011

O Boticário: Kalanit - Exubérance - Ravel - Dreams - Athena

Mais um grupo de fragrâncias que só existem em nossas lembranças.
... E agora nas fotos!



Consegui a imagem em um catálogo da época de ouro da empresa. São fragrâncias de personalidade e inconfundíveis.
A linha chamava-se Living Flowers e tinha como inspiração o cheiro das flores ainda vivas, no pé.
Das cinco apresentadas, apenas Dreams ainda aparece nas lojas (em outra embalagem) nas épocas comemorativas.
Em destaque, está o inesquecível Exuberance, um dos melhores perfumes que tive o prazer de conhecer.
Devo lembrar ainda que a imagem não traz mais um perfume da linha: o romântico Afinitty, que misturava o odor das rosas a um fundo amadeirado e picante, lembrando tabaco.

182 comentários :

  1. Está aí uma coleção que deixou órfãos inconformados...que beleza de foto!

    ResponderExcluir
  2. Andresa disse...
    Gostaria muito de saber se a algo parecido com Athena nossa q saudade

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. volta ravel adoro

      Excluir
    2. qro q volte tb..como faço..rs

      Excluir
  4. Respostas
    1. CONCORDO AFFINITY ERA MARAVILHOSO!!!!

      Excluir
    2. IARA.OLIVEIRA@RODOJET-TRANSP.COM.BR18 de setembro de 2013 13:40

      BOTICARIO PODERIA FAZER UM RELANÇAMENTO COM A FRANGANCIA DO RAVEL NOSSO PENSO NESTE PERFUME VEM AQUELE AROMA MARAVILHOSO , QUE SAUDADES ELE ERA TUDO

      IARA

      Excluir
  5. Verdade! Farei um post só pra ele.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Cris, não conheci o Dreams nem o Athena.
    Li que o Dreams foi inspirado no Eternity, confere? Sendo assim, os saudosos podem matar a vontade comprando o próprio Eternity ( maravilhoso por sinal) ou o Obelisk da Água de Cheiro, também inspirado nele.

    Sobre o Athena, a única informação que encontrei por enquanto foi uma pessoa falando que ele parecia o Poison...não sei, não conheci o Athena mas acho que não seria baseado no Poison não, já sabemos que ele foi inspiração do Goldie né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorava o Atenas fiquei muito triste de não conseguir outro perfume nacional para substitui-lo hoje uso o rush gucGucci,mas pode ter certeza que nunca esqueci o athenas

      Excluir
    2. decepção, sem o Athena e nada comparável!

      Excluir
  7. Dreams, Eternity, Laccio e Obelisk... Todos são inspirados no famoso buquê rosado dos anos 80 (românticos, eternos)!

    ResponderExcluir
  8. Athena!! Li que é cópia do Boucheron!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas qual Boucheron exatamente? O tradicional feminino? Aqui onde moro não encontro nenhum Boucheron, só pela internet, então não tenho como experimentar. Eu estou com muita necessidade de Athena! Rs. Se for mesmo parecido com o Boucheron eu vou comprar, mas para comprar pela internet tenho que ter certeza de qual Boucheron é, Você pode me ajudar?

      Excluir
    2. Qual Boucheron exatamente? O tradicional feminino? Aqui onde moro não tem nenhum Boucheron, só pela Internet. Estou com necessidade de Athena...rs. Se for parecido com o Boucheron eu vou comprar mesmo,mas como não posso experimentar, tenho que ter certeza de qual Boucheron é. Você pode me ajudar a decifrar esse enigma?

      Excluir
    3. Trata-se do Boucheron Feminino - tradicional. Eles são parecidos... Iguais não!

      Excluir

    4. Carla
      Realmente o Boucheron tem o cheiro do athenas. Posso afirmar pq tive athenas e usei o jaipur boucheron. quem sente o jaipur vai se lembrar do athenas

      Excluir

    5. Passei uma informaçao equivocada o perfume q lembra o athena da boucheron se chama trouble q tb tenho ele tem frasco quadrado e vermelho. eu me confundi com o jaipur q tb usei

      Perdoe me!

      Excluir
    6. Impossivel ser o Trouble da Boucheron. Esse Trouble foi lançado muitos anos DEPOIS de existir esse do Boticario (Athena foi lancado em 1991 e o Trouble é de 2004). Só pode ser o Boucheron de Boucheron mesmo, floral branco.

      Excluir
  9. Tenho saudades do Kalanit...espetacular este perfume...muitas saudades! será que volta? me disseram que o Royalty é bem parecido, é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kalanit foi inspirado no Amarige, da Givenchi, são idênticos! Eu tb era apaixonada no Kalanit e hoje n fico sem meu Amarige!

      Excluir
    2. Também tenho saudades do Kalanit como era bom, pena que não tem mais.

      Excluir
  10. Andreza, tenho uma ótima notícia: Uma vendedora de O Boticário me disse que final do ano Kalanit vai voltar em edição especial. Se ele não aparecer, experimente Amarige by Givenchy: acho muito parecido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, eu lembro desse perfume e é irresistível. Preciso dele de novo. Vou provar o Amarige pra ver se é isso mesmo. E Por favor, o que substitui o Dreams?

      Excluir
    2. Tente Eternity, da CK, ou o nacional Laccio, da L'acqua di Fiori!

      Excluir
    3. Kalanit é divino sem palavras,pena que o meu meu gato quebrou !!

      Excluir
    4. Usei Kalanit por muitos anos..... então, minha mana Tania me apresentou Amarige e eu o uso em substituição... é bem parecido sim!

      Excluir
    5. Kalanit é mais um que deixou saudades! Ainda bem que temos algo parecido, não é, Mara?
      Beijo grande!!!!!

      Excluir
  11. ESTOU ANSIOSA PARA QUE O BOTICÁRIO VOLTE COM A FRAGRÂNCIA RAVEL...O MELHOR PERFUME DE TODA A MINHA VIDA.
    COMO EU GOSTARIA DE ENCONTRAR ESTE PERFUME DE NOVO...:(

    FABIANA.

    ResponderExcluir
  12. RAVEL... TANTAS RECORDAÇÕES!

    ResponderExcluir
  13. ravel boticario- por favor alguem conhece uma fragrancia parecida ?

    ResponderExcluir
  14. ravel boticario- por favor alguem conhece uma fragrancia importada parecida com esse perfume anos 90

    ResponderExcluir
  15. Engraçado como um perfume pode ser redescoberto: guardadinho ha bastante tempo estavam o Dreams e o Ravel (Boticário). Dia desses resolvi usar o 1º e qual não foi minha surpresa: maravilhoso! como pude tê-los deixado tanto tempo de lado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ AINDA TEM O RAVEL?????????????????????????? PRECISO NEM QUE SEJA UMA GOTA SÓ. ):

      Excluir
    2. Dedelia, vc me venderia seu Ravel? rsrsrsrs

      Excluir
    3. Oi Cris, posso te enviar um pouquinho para que tu possa matar a saudades ja que não quero me desfazer dele.Mas lembre-se, ele já sofreu a ação do tempo!
      Meu email é: sdedelia@gmail.com

      Excluir
    4. Preciso de uma gota! Ganhei esse perfume de presente pelos meus 15 anos. Foi minha avó (falecida) quem me deu... Hj tenho 35 anos, tenho muitos perfumes, mas nunca esqueço do Ravel... Por favor,me mande uma amostra, eu compro!''' bjos

      Excluir
    5. Amigos, dizem que ele se parece com o samsara da guerlain, vale a pena experimentar pra descobrir nao?!

      Excluir
  16. Também tenho o Dreams. Muito bom, né? Quanto ao Ravel... Meu Deus! Quanto tempo!!!

    ResponderExcluir
  17. VOLTA RAVEL!NUNCA EM TEMPO ALGUM HOUVE PERFUME TAO MARCANTE E DELICIOSO COMO ELE(RAVEL).

    ResponderExcluir
  18. gostaria muito que o kalanit voltasse, esse cheiro marcou a minha vida......volta por favorrrrrrrr

    ResponderExcluir
  19. porque será que saiu de linha eram ótimos tá na hora do boticario pensar no assunto novamente

    ResponderExcluir
  20. Concordo com você: eram ótimos! Uma pena! Mas vamos lutar por isso!

    ResponderExcluir
  21. Pq não voltão a relançar o perfume RAVEL, um perfume que deixou marcas nas pessoas em que usarão ele era ótimo...Por favor relancem o Ravel por favor, vcs nao vao se arrepender vai ser campeão em vendas tenho certeza disso...pensem com carinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se voltar eu juro que compro toda a produção!

      Excluir
  22. Ai eu amava o Athena, usei muito...Bem que podiam relançar....Saudades mil...maravilhoso, doce na medida certa.

    ResponderExcluir
  23. alguém sabe ou tem algum Dreams (boticário) que queira vender ou saiba de alguém que queira vender? Procuro por ele desde o início do ano e ñ soube que ele veio em estojo no natal de 2010. Esse ano não veio aqui na Paraíba, fiquei tão triste...
    ajuda?
    beijos
    Nanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, eu tenho um Dreams para vender caso tenha interesse, ganhei em um sorteio de fim de ano aqui na empresa. Estou vendendo junto com o sabonete.

      Excluir
  24. QUE DELICIOSA COLÔNIA! TENHO O DREAMS. COMPREI EM UMA PROMOÇÃO DE NATAL E DESPEJEI NO FRASCO ORIGINAL, AQUELE DE FORMA OVAL. AINDA ESPERO QUE ELE APAREÇA POR AÍ. MAS POSSO INDICAR A VOCÊ "LACCIO" DE LACQUA DI FIORI OU ETERNITY DE CALVIN KLEIN. SÃO MUITO SEMELHANTES AO DREAMS.

    ResponderExcluir
  25. Provei o Obelisk que tanto falaram que parece como dreams.. mas achei ele "obelisk" meio enjoadinho e pouco fixativo...
    Ah! Como eu arrependo-me de não ter guardado o frasco original do meu Dreams... estou na espera (ansiosíssima, por sinal) pelo dreams em estojo agora em dezembro.. segundo as lojas ele virá!! pra alegria do meu coração rsrsrs
    Sou viciada em perfumes!! Hj comprei o Linked She, boticário! Também é muito bom, indico e recomendo! Quem desejar conhecê-lo nas lojas aconselho ir logo pois já está acabando...
    Abraços!

    Nanda!

    ResponderExcluir
  26. Oi, Nanda! O perfume parecidíssimo com o Dreams é o Laccio da L'ácqua di Fiori. Pode crer. Eternity da CK também. Espero que lhe agradem.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Cade o KALANIT .????????...gente.!!!!

    ResponderExcluir
  28. Nossa! Que saudades do perfume Exubèrance.
    Hoje, fui a um restaurante e senti uma fragrância que me lembrou demais o Exubèrance. Resolvi pesquisar aqui e encontrei apenas comentários. Hoje, sinceramente, não gosto de nenhuma fragrância de O Boticário. Atualmente, prefiro investir em um perfume importado. Em um aspecto, eu tiro o chapéu para a Natura. Mesmo tirando alguns perfumes de linha, vez e outra, ela lança uma edição limitada. Acho uma forma de respeitar os clientes mais antigos. Por que não lançarmos uma campanha virtual por uma Edição limitada de Exubèrance, Kalanit, dentre outros. Já foi feito algo do tipo? Se sim, O Boticário se manisfestou?
    Um abraço.
    Elaine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com elaine mesquita

      Excluir
    2. Ótima ideia.E também acho uma tremenda falta de respeito com o consumidor eles tirarem as fragrâncias de linha desta forma.Por quê?
      gostaríamos de uma resposta!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Tb concordo! Deixei de usar Boticario e passei a investir em importado. O Exuberance era maravilhosos. Nunca vi nenhum importado igual, alguem conhece algum?Estou esperando o Eternity que encomendei a um amigo. Uso O J'adore tambem e outros.Estou analisando a compra de um da Mahogany que se parece com o Chloé muito bom tambem. D

      Excluir
    4. Olá Elaine e aos demais interessados no Exuberance. Essa delícia que o Boticário assassinou, demonstrando total desrespeito aos seus clientes, foi inspirado no MONTANA PARFUM DE PEAU. É a mesma essência, num vidrão de 100ml fosco e torcido. Hoje, já facilmente encontrado no ebay,Mercado Livre, Morangão...Me lembro ainda da emoção que senti quando fiz essa descoberta.Só usava o Montana, enlouquecida de paixão, quando, "bisbilhotando" a coleção de perfumes de uma amiga, cheirei por cheirar, sem a menor intenção, o Exuberance dela. Meeeeu Deeeus! Estava alí, a precinho de "banana", o meu caríssimo(na época), Montana. Só usei ele, até o Boticário entrar em meu quarto,sem autorização, e AFANAR o meu querido.Então, voltei a usar o Montana.Obs.: NUNCA MAIS ENTREI NO BOTICÁRIO.Abraço a todos e...espero ter ajudado!

      Excluir
    5. Olá anônimo. Idênticos: Boticário Exuberance= Montana Parfum de Peau. Chloé=Mahogany Make Me Fever Gold. J´Adore= Contém 1g Meu Luxo. Espero ter ajudado. Abraços perfumados nessa linda manhã de domingo!

      Excluir
  29. Oi, Elaine. O objetivo desses comentários é exatamente este: exigir que O Boticário relance os perfumes que marcaram seus clientes. Em breve, enviarei uma lista de pedidos dos visitantes.
    Abrirei um blog só para isso também.
    Fique atenta! Em breve anunciarei...

    ResponderExcluir
  30. ola ontem conprei o kit dreams na boticario quase não acreditei que uns de meus perfumes da minha mocidade tinha voutado!!!´fiquei tão feliz que esqueci de perguta a vendedora do ravel!!tenho muita saudades pois as lembraças fazem como uma jovem outra vez,acho que é uma das maneira de voutar no passado sem maquina do tempo!boa sorte.........

    ResponderExcluir
  31. Que bom! Também vou comprar o meu! Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Realmente o Dreams voltou, mas por pouco tempo. Esta com nova embalagem, mas tomara que a fragrância não tenha mudado. Quem realmente gosta desse perfume compre logo, pois é uma edição limitada e deve durar até o dia 27/12/2011. Valor R$ 74,00, na verdade vem o kit com: sabonete, hidratante,a colônia e uma lata, bem legalAproveitem! Eu tb amo o Florata im Silver, que saiu de linha! Por que eles fazem isso com a gente? é horrivel se acostumar com um perfume e ser obrigada a mudar. Algume conhece algum selmelhante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todas essas fragrancias comentadas: ravel, dreams, kalanit,exuberance...;são todas da mesma linha. Vai ver que a perfumista morreu!!!!

      Excluir
    2. Acho improvável. O Kalanit e o Dreams continuaram por bom tempo depois que descontinuaram os demais.

      Excluir
  33. Comprei o meu estojo hoje. Ainda estou matando a saudade!!!

    ResponderExcluir
  34. Não entendo pq o Boticario tirou esses perfumes de linha...e varios outros...materia-prima cara? será? pesquisa de mercado? bom...paciencia!!!ainda bem que os classicos importados nunca saem de linha!!! ufa..

    ResponderExcluir
  35. Volta Affinity! Perfume maravilhoso, que saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usei o Affinity muitas vezes.. sempre que penso em comprar perfumes lembro?? saudades desse perfume maravilhoso!!

      Excluir
    2. será que tem algum importado parecido, ah que saudades!1

      Excluir
  36. Respostas
    1. Caramba eu também quero muito que o athena volte, alguém sabe qual exatamente lembra o athena?

      Excluir
  37. Para quem gosta do Ravel, como eu gosto, temos um perfume muito parecido com ele na Givenchy.
    O nome dele é Amarige Mariage, um ediçao limitada do amarige. Perfume perfeito, como o Ravel.
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VALEU...TINA, TAMBÉM ADORAVA O RAVEL, MUITO MARCANTE..ASSIM COMO O KALANIT.....QUE SAUDADES!!!!! DRIKA

      Excluir
    2. Tem algum outro nome no amarige mariage? Pois vi que tem amarige mariage red e um outro,qual seria o parecido com o ravel?

      Excluir
  38. foi uma grande perda para o boticario tirar kalanit de linha não existirar perfume igual nem parecido com aquele que saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, queria pelo menos encontrar a essencia, alguem sabe?? Me avisa; dillymenezes@hotmail.com

      Excluir
  39. Para Kalanit, tente Amarige. É bem parecido.
    Concordo com vc! É uma pena!

    ResponderExcluir
  40. Fragâncias realmente inesquecíveis...
    Ainda sustento o frasco (apenas o resquício) do Kalanit, maravilhoso!
    Vamos fazer uma campanha para a volta dos perfumes antigos, mesmo que seja uma ediçAo limitada!!!!
    Um abraço a todos da lista

    ResponderExcluir
  41. Por favor...alguém conhece um perfume qu seja parecido com o saudoso athena????
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  42. Segundo alguns visitantes do blog, Boucheron...

    ResponderExcluir
  43. Desses usei o Dreams e o Kalanit. O Dreams perdi a conta de quantos vidros usei, já o Kalanit, usei durante um relacionamento que tive... O amado me presenteou e usei enquanto fiquei com ele. Qdo terminamos, parei de usar, pq me lembrava muito ele....
    Enfim...

    Paty

    ResponderExcluir
  44. Gosto muito do Dreams também.
    Para matar saudade, tente Laccio de L'ácqua di Fiori. Lembra bastante!

    ResponderExcluir
  45. Para quem sente saudades do Athena como eu... um perfume parecido com ele é o Inspiration da Lacoste...vale a pena !!!

    ResponderExcluir
  46. Nossa!! Athena... tudo de bommmmm

    ResponderExcluir
  47. Por favor me informe quando voltar o perfume exuberance, sou alérgica a perfumes e este somente este pude usar, marcou a minha vida, hoje tento usar o eternety mais esta me dando alergia, ja busquei a fragrância do exuberance mais ninguém a tem.Por favor em seu forum espero encontrar a fragrância ou a volta do exuberance.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  48. CLARO QUE INFORMAREMOS! É SÓ FICAR DE OLHO NO BLOG (RSRSRS). TENTE PARFUM DE PEAU, MONTANA. DIZEM QUE SE ASSEMELHA BASTANTE!

    ResponderExcluir
  49. Saudades do Athena! usava na minha infância!

    ResponderExcluir
  50. gente seria muito bom se o boticario relançasse o kalanit de novo

    ResponderExcluir
  51. pois é pessoas lindas e bem cheirossssssssaaaaaaaaa!
    porque não tentar ativar os nosso cheiros mais uma vez, vamos fazer um movimento, "quero o meu cheiro de volta já" e mandar para o boticario.
    já são 3 decadas que a loja esta em nossas vidas temos o direito pois foi nos que permitimos o seu crescimento saiu do paraná para todo o mundo! Em 1985, o Boticário somava 500 lojas no Brasil e, no ano seguinte, iniciou a internacionalização da marca com a abertura de uma loja em Portugal.vejo que agora com o rio+20 podia ter voltado ou seja tem muita coisas ocorrendo no nosso meio que da para voltas pelo menos 10% das fragrancias dos nosso eternos perfumes, ou ja partimos e não sabemos?
    Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza nos também fazemos parte da natureza! socorrro!

    ResponderExcluir
  52. meu ultimo perfume de O Boticario foi o RAVEL. Depois que ele saiu de linha nunca mais entrei na loja.

    ResponderExcluir
  53. Florzinha
    Gostaria que voltasse a linha do Ravel, foram poucos perfume que deixam lembranças boas com o Ravel deixou!

    ResponderExcluir
  54. É verdade, sinto saudades de vários perfumes bons que sairam de linha, Amo o Kalanit, Ravel, Zíngara, Innamorata... Sou da época em que o styletto era com a tampa de madeira e era bem mais cheiroso e com sua fixação bem mais duradoura! infelizmente não existem mais, pelo menos poderiam voltar como edição limitada... Agora também descobri que o Myriad Blanc saiu de linha também... Aff rsrsrs... Acho uma falta de respeito com os consumidores que são fiéis aos perfumes do O Boticário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Innamorata ainda existe, mas me parece não tão doce como o antigo.
      Tambem acho um desrespeito,
      Me lembro de um q ganhei chamado Siena com o vidro do formato do Innamorata, maravilhoso

      Excluir
    2. Innamorata também foi descontinuado recentemente.

      Excluir
  55. É verdade, sinto saudades de vários perfumes bons que sairam de linha, Amo o , Zíngara, Afinity.. Sou da época em que o styletto era com a tampa de madeira e era bem mais cheiroso e com sua fixação bem mais duradoura! infelizmente não existem mais, pelo menos poderiam voltar como edição limitada... Agora também descobri o Lilly,espero que não saia de linha também... Aff rsrsrs... Acho uma falta de respeito com os consumidores que são fiéis aos perfumes do O Boticário!

    ResponderExcluir
  56. nossa como eu gostaria que vltasem a fabricar o innamorata,nao sei porque a o boticario faz isso com os consumidores,acho que eles forçam a gente usar os outros perfumes.. quero o innamorata de volta!!!

    ResponderExcluir
  57. Olá!Concordo em gênero, número e grau com vocês. Por que tudo que é maravilhoso tem que acabar? Covardia!!Todos estes perfumes que saíram de linha são maravilhosos, marcantes!! At´ecom as maquiagens ele fizeram esta coverdia. lançaram tantos batons sem graça(na minha opinião) e não relançam a linha Celebrare o batom Red Daimond!!Que covardia!!Um grande abraço.

    Ana Célia Goulart - Rio de janeiro

    ResponderExcluir
  58. adoraria sentir o cheiro da antiga fragrancia do vert achava a colonia espetacular, agora tentam nos passar um outro de limao com o mesmo nome porem, nao agrada.

    ResponderExcluir
  59. voltem com os perfumes antigosssss
    innamorata craaaaazyyyy,kalaniiiiiit
    por favorrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  60. Olá pessoas! Trabalhei na época desses perfumes na rede O boticário, de fato eram ótimos, athena, ravel, dreams, kalanit, affinity, exuberancè. O que sei é que a fabricação dessa linha era diferenciada dos demais, isto é, a essencia era extraída de pétalas de flores vivas, tornando-as mais caras e refinadas, tenho saudades de todos também!!!
    Estou procurando alguma coisa parecida com o Affinity, ainda não achei. Quanto aos demais os posts já estão dando algumas dicas. Será que ligando no SAC do boticário, adianta?! Podemos tentar....

    ResponderExcluir
  61. Sempre usei o Kalanit mais depois que saiu de linha fiquei só na vontade ...e lendo varias postagens sobre ele ..indicaram o Duna da Agua de Cheiro e fui ate a loja testar ...e é mesmo bem parecido comprei e estou matando a saudades rsrs...tbém gostava do crazy será que tem parecido com ele tbém se alguem souber me responda valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para Crazy, Dune de Dior, com certeza!

      Excluir
    2. Dune é idêntico ao Crazy, mesmo!

      Excluir
  62. Ficaria feliz da vida se conseguisse descobrir algo parecido com affinity.....as vezes sinto o cheiro mas não imagino onde comprar...maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  63. Como eu gostaria de descobrir algo que chegasse perto do maravilhoso
    affinity!!!!! muito bommm!!!!!

    ResponderExcluir
  64. aiii gente, e tirar o Arbo feminino, que tragedia.... kk
    amo, tenho um restinho no vidro q ta guardadinho, porq qdo fui comprar outro ja tinham tirado de linha...q pena

    ResponderExcluir
  65. usava muuuuuito o kalanit e o dreams, vamos fazer um baixo assinado para voltarem, ou para fechar o boticário. rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  66. O perfume Dreams do Boticário está de volta em estojo de Natal 2012 por 74,00 reais. A partir de 26 de novembro nas lojas OBoticário ou com revendedoras da marca. Aproveitem !!!!

    ResponderExcluir
  67. Galera tem algum perfume parecido com o affinity??? saudade.....

    ResponderExcluir
  68. Galera existe algum perfume parecido com o Affinity? saudade.....

    ResponderExcluir
  69. VOLTA RAVEL!!!!!!!!!!!!!!!! ALGUEM SABE UM PERFUME PARECIDO COM ELE?? NÃO AGUENTO MAIS GASTAR DINHEIRO COMPRANDO PERFUME E NÃO FICAR FELIZ!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se descobrir me manda um email ai video.comcanoas@hotmail.com

      Excluir
    2. Se descobrir me manda um email ai video.comcanoas@hotmail.com

      Excluir
  70. Ola,soube que o amarige mariage tem o mesmo cheiro do ravel,alguem conhece e confirma? Seria o maximo!!! Amo!!! Muito bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renata! Já percebi outras pessoas aqui no blog dizendo a mesma coisa, sobre a versão tradicional "Amarige Mariage". Já o senti uma única vez e confesso que não me veio o Ravel... Pode ser também pelo tempo que não sinto este último. Faça o teste e depois me diga!
      Abraços e boa sorte!
      Entendo perfeitamente sua frustração...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  71. Alguém lá em cima, comentou sobre a semelhança olfativa entre Samsara de Guerlain, e o Ravel, eu também achei que Samsara lembra bem o Ravel, só talvez com um pouco menos de notas verdes no início. No site do Boticário, Dreams está sendo disponibilizado de novo em ânfora, no kit de Natal 2012. Já pensaram um kit com Dreams, Athena, Affinity, Ravel, Kalanit e Exuberánce em ânforas de 50ml para as mulheres, e um com Yang, Eros, Triumph, Tuareg e Clipping para os homens?

    ResponderExcluir
  72. ME DÁ UMA RAIVA QUANDO OS PERFUMES BONS ACABAM,FORA OS QUE FORAM CITADOS QUE AMO TODOS,EU USAVA MUITO O LIGHTS QUE INFELIZMENTE MORREU TBM!! PQ SERA QUE ELES ACABAM?? ESSAS FRAGÂNCIAS NOVAS,SAO CHATAS E NAO DURADOURAS...SO TEM ALCOOL E MENOS ESSENCIA...TINHA TBM O CURITIBA 300 ANOS...ENFIM,ACABOU TUDO!!!!!!

    ResponderExcluir
  73. ME DA UMA RAIVA QUANDO TIRAM DO MERCADO PERFUMES BONS...FORA TODOS QUE FORAM CITADOS,QUE AMO TBM,EU USAVA MUITO O LIGHTS,ERA PERFEITO!! TINHA TBM O CURITIBA 300 ANOS...ENFIM,PQ SERA QUE ELES TIRAM??? ESSES NOVOS,EU NAO GOSTO,TEM MUITO ALCOOL E POUCA ESSENCIA!!! PREFIRO OS CLASSICOS!!!

    ResponderExcluir
  74. Como sinto falta do Kalanit,Ravel...O Boticário sempre fazendo isso com a gente.Uma falta de respeito com os clientes.A gente compra,adora o perfume se acostuma com ele ai eles tiram de circulação assim,de uma hora pra outra,absurdo!Vamos fazer um abaixo- assinado,reclamar e espalhar pra todo mundo.

    ResponderExcluir
  75. Lembro do perfume da minha vida que foi o TANIT de o Boticário, que saiu de linha há alguns anos. Ahhh como gostaria que ele voltasse!! Será que tem algum outro parecido com sua fragrânia? Alguém poderia me responder????

    ResponderExcluir
  76. Ouvi dizer que o Duna da Água de Cheiro é igualzinho ao Kalanit. Alguém sabe me dizer se é mesmo?

    ResponderExcluir
  77. Eu ganhei o Duna, da Água de Cheiro, ano atrasado. Quem me deu falou que era para "tentar substituir" o Kalanit. O Duna lembra mesmo o Kalanit. Porém, não adianta. Quem teve a honra e o prazer de experimentar e se apaixonar pelo Kalanit não aceita qualquer coisa... Saudades do eterno Kalanit!!!

    ResponderExcluir
  78. Acho que se o boticário relançar em edição limitada eu compro todos de uma só vez! Adoravaaaaaaaaaa a linha inteira! Sou órfã desconsolada até hoje.

    ResponderExcluir
  79. Hello! Do you use Twitter? I'd like to follow you if that would be ok. I'm definitely enjoying your blog and look forward to new posts.
    http://bit.ly/14DGx9C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello! Thanks for caring! I do not have twitter, but I have "facebook": Cris Bazoni.
      It will be a pleasure!
      Hugs!

      Excluir
  80. Por favor volte athena que eu compro todossss de uma só vez, eu também sofro por falta de athena, se alguem souber responder qual exatamente lembra o athena responda, please!

    ResponderExcluir
  81. Athena...se alguém tiver estocado ai 2 gotas, eu compro!!!! Rs

    ResponderExcluir
  82. o duna saiu de linha?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duna da Água de Cheiro? Ele é parecido com o Kalanit, inspirado no Amarige também. Eu comprei um no início do ano, acho que ainda não saiu de linha.

      Excluir
  83. Gostaria muito que o perfume TANIT voltasse pois marcou muito a minha vida, não sei quantos frascos eu usei, podia ser uma edião limitada só para marcar de novo, pois estou numa fase muito boa da minha vida. Depois que o TANIT saiu de linha não encontrei o perfume substituto.

    ResponderExcluir
  84. acho que se voltasse o perfume TANIT não sei o que faria pois sou muito fã.
    voltaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conheci o Tanit, infelizmente... Lendo os comentários de seus "órfãos", fiquei curiosa e tentando imaginar qual poderia ter sido a inspiração para essa fragrância. Pelo nome e pelo frasco, deve ter sido inspirado em algum oriental ou especiarado, tipo o Opium. Não era um que uma época tinha uma tampa de madeira pontudinha?

      Excluir
    2. com certeza, o Tanit era um amadeirado oriental era o meu perfume quando eu tinha uns 16 anos, lembro que o ultimo vidro eu comprei em 1997 e depois saiu de linha

      Excluir
  85. GOSTARIA QUE VOLTASSE O RAVEL E O KALANIT MUITO BOM, DEIXOU MUITAS SAUDADES

    ResponderExcluir
  86. Gostaria que voltasse o kalanit,me traz grandes lembranças.Qual fragrância lembra mais ele,Duna da água de cheiro ou Amarige da givenchy?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Duna da Água de Cheiro eu acho praticamente igual ao Amarige da Givenchy, só a fixação que é mais fraca, lógico, pois Duna é uma deo colônia. Mas nenhum dos dois é idêntico ao Kalanit na minha opinião. São muuuuito parecidos, substituem superbem, mas não iguais ao Kalanit. Naquele tempo O Boticário dava um toque especial às cópias! heehhehe

      Excluir
  87. saudades do Ravel Boticario traz de volta as melhores fragancias ravel kalanit zingara

    ResponderExcluir
  88. Não conneci o Ravel, nem o athena, nem affinity e nem o kalanit...
    Usei o innamorata e fiquei muito tempo sem usar nem um perfume de O boticário, aí qdo senti saudade do innamorata fui comprá-lo e soube q havia saído de linha, q decepção...Mas a vendedora me ofereceu o dreams (edição de natal) e me apaixonei...Espero q nesse fim de ano ele volte, pq agora não consigo ficar sem ele...comprei tbém o cecita q gosto bastante tbém, mas o dreams é o meu preferido...

    Se relançarem esses já citados por todos com certeza comprarei tbém...

    ResponderExcluir
  89. mudando de assunto... quem sente saudades do Lights pode se confortar com o novo Essencial da Natura, muitíssimo parecido. vamos todos entrar no site da boticário e mandar um e-mail nos manifestando, só assim eles vão saber, aqui não adianta muito. tem também o telefone 0800. eu já mandei meu e-mail, quero Athena e Lights de volta!

    ResponderExcluir
  90. no site da Boticário, lá no fim, correndo a página até em baixo, clique em "fale conosco", vai abrir uma janela com perguntas frequentes, faça uma pergunta qualquer e mande, vai abrir as opções de enviar e-mail, entrar no chat e o 0800413011.

    ResponderExcluir
  91. Comprei esse fim de ano o kit dreams ammmmmoooooooooo todos daquela coleção! Vamos pedir a boticário que voltem todossssssssss gente, vai vender e muito!!!!!!!!!! Affinit, Kalatit(tudo de bom), dreams, ravel ai!!!!!!! Saudadessssssssss

    ResponderExcluir
  92. Ammmmoooo todos dessa coleção pena que saíram de linha só ficou o dreams, todo ano sai no mes de dezembro, corro logo pra comprar e matar saudadesssssssss, volta !!!!!!kalanit, affinit, ravel ai ai

    ResponderExcluir
  93. Comprei esse fim de ano o kit dreams ammmmmoooooooooo todos daquela coleção! Vamos pedir a boticário que voltem todossssssssss gente, vai vender e muito!!!!!!!!!! Affinit, Kalatit(tudo de bom), dreams, ravel ai!!!!!!! Saudadessssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kalanit e Athena nunca vou esquecer

      Excluir
  94. Cris, olhe eu aqui de volta.. rsrs tava muito curioso pra sentir a fragrancia do Dreams que, segundo os comentarios, é similar a um perfume que gosto... entao comprei um vidrinho de 50ml que estava a venda no mercado livre.. ainda cheio só veio sem a caixinha ... gostei, na verdade ja havia sentido antes rsr bastante floral fragrancia bem feminina mesmo... agora estou em duvida se vendo ou se dou de presente a namorada rsrs

    ResponderExcluir
  95. Por favor trazem de volta o Athena do O Boticário daria tudo pra poder sentir o cheiro novamente

    ResponderExcluir
  96. Gostaria muitíssimo de ter de volta o TANIT e o TARSILA (Tradicional)

    ResponderExcluir
  97. Tenho muitas lembranças com o Atenas. Desrespeito total com os clientes.sera que eles nao pensam que nós somos o "ganha pao" deles? Agora que já estão ricos nem ligam pra nós!!!!!

    ResponderExcluir
  98. ravel boticario- por favor alguem conhece uma fragrancia importada parecida com esse perfume anos 90

    ResponderExcluir
  99. Já tive tantas decepções com esta empresa que hoje nem entro mais nas lojas.a minha ultima foi a descontinuação do north wind das poucas fragrancias dos anos de ouro desta empresa que ainda permanecia e eles tiraram. Mais um desrespeito com clientes fieis.só sei que eu cansei desta empresa eles agora só visam lucros faceis e que se danem os clientes.hoje o boticario é uma loja sem uma fragrância marcante e sem atrativos.

    ResponderExcluir
  100. Essas empresas nacionais pouco se importam com o cliente. So pensam no lucro fácil. O consumidor que se dane,eu já cansei de ter que trocar de perfume por causa dessa falta de respeito com a gente,a minha última decepção com o boticário foi a descontinuação do north wind,adorava este perfume e mais uma vez fiquei sem meu cheiro,e olha que já foram varios.insensatez, tanit,Kalanit,exuberance,Ravel,gold,inamorata,enfim.. E hoje você entra em uma loja o boticario,e você não ver nada de interessante,fragrancias totalmente desinteressantes. Se nos perdemos eles perdem também,eu sou um exemplo de cliente que nao tenho mais interesse nos produtos de o boticario.

    ResponderExcluir
  101. Alguém sabe me informar o família olfativa do Siena do Boticário?

    ResponderExcluir
  102. Na época, início dos anos 90, soube que o perfumista responsável por todos esses mencionados teria deixado de trabalhar com o Boticário. Não sei se é verdade.

    ResponderExcluir
  103. Comprei o perfume Majestic , da Fiorucci . Pelo caminho , toda hora sentia o cheiro do perfume . Sempre com a sensação de que era familiar esse cheirinho . Gente , do nada minha memória olfativa, me fez lembrar. Muitíssimo parecido com o meu amado Athena !!! Voltei ao tempo. E o melhor , foi muito barato ! Abraços

    ResponderExcluir
  104. Eu me lembro que eu tinha o Kalanit, e o Amarige e os dois tem o mesmo cheiro! Claro que Amarige bom fixação de horas na pele, como um digno EAU de Parfum:)

    ResponderExcluir
  105. tem um perfume do boticario que lembra o ravel!!!!! o perfume é o linda do frasco vermelho!!!

    ResponderExcluir
  106. Vamos fazer a nossa manifestação no site do o boticario! Pois lá tem uma página onde podemos relatar fragrâncias que faz reviver nossas melhores recordações. ... http://vivalinda.boticario.com.br/perfumaria/que-fragrancia-faz-voce-reviver-suas-melhores-recordacoes

    ResponderExcluir
  107. Pessoal preciso saber se realmente o dreams se parece com eternity da ck pois minha irmã usava esse perfume na decada de 90 e ela veio a falecer em 1994 sempre penso em ter novamente o cheiro dela mesmo tendo o frasco original que se encontra na sua sepultura não tenho coragem de tirar de la gostaria de adquirir algum que se lembre do cheiro embora gostaria do original daquela epoca que provavelmente é impossivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eternity é muito semelhante. Laccio também, da L'aqua do Fiori.

      Excluir
  108. Que saudade do Athena!!! Usei esse perfume no começo dos anos 90 e sinto uma imensa falta de sentir esse cheiro na minha vida!
    Uma lástima o que O Boticário faz com os clientes!!!

    ResponderExcluir
  109. Gente por favor tragam de volta o Exuberance e o Spirit of flowres , perfumes maravilhosos, que não poderiam ter sido descontinuados nunca. Saudades imensas. Exuberance e Spirit of Flowers. QUERO DE VOLTA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca eles vao trazer de volta nunca
      ja implorei
      segundo eles tem que ter mais clientes pedindo a volta
      o spirit of flowers e identico ao cabotine de gres e o exuberanca parfum de peau de montana

      Excluir
  110. Por que não trazer de volta a linha de Ravel?

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...