quarta-feira, 25 de maio de 2011

O Boticário: Innamorata - Goldie - Spirit of Flowers - Tanit

Para os saudosistas, uma imagem rara. Retirada de um catálogo de O Boticário - 1996.


135 comentários :

  1. Obrigada Cris!!! pioneiro nas fotos na net, raridades absolutas! Meu amado 'Goldie"....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa como vocês acabaram com os melhores perfumes do boticário?!?!🤔

      Excluir
  2. Disponha, querida! Pena que é só pra aguçar esse desejo tão distante...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ce tem o catalago do boticario? voce e o pioneiro nestas fotos, hein! agora so falta a postagem com a decrição da `spirit of flowers` que tinha. Parabens e obrigada! Queops Suzuki

    ResponderExcluir
  4. Pode aguardar! Estou me preparando com Cabotine para me recordar dessa maravilhosa fragrância!

    ResponderExcluir
  5. Surpresa as últimas postagens pois vim aqui falar disso.
    Spirit of flowers ( que não conheci) foi baseado no cabotine ou no Poison Tendré? Li as 2 coisas por aí...
    O Cabotine conheço, bem gostosinho, um clássico datado mas adocicado, bom.

    ResponderExcluir
  6. Pois é, Sarah, não há nada mais parecido com Spirit of Flowers que Cabotine. Tendre Poison é mais "denso" e não tem aquele efeito chipre delicioso. Mas é um grande perfume.

    ResponderExcluir
  7. Se eu não me engano suas nuances são de rosa e ylang-ylang. Voce recorda disto Cris?

    ResponderExcluir
  8. Isso! Rosa, Tuberosa, Jasmim, Ylang-Ylang. Muito feminino!

    ResponderExcluir
  9. Cris,voce sabe de algum perfume que tenha nuanca somente de rosa e ylang-ylang,uns me informaram que Elysee do O Boticario era assim,so que com predominacia de rosa,outros dizem que tal era de nuanca apenas de rosa.Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  10. Vocês conhecem algum perfume parecido com o Goldie, Atena, ravel, Eros?? Por favor me ajudem em encontrar um parecido com estes. Não sei se o Chic da CH parece... Obrigado!

    ResponderExcluir
  11. A combinação rosa e ylang-ylang é muito comum em perfumes que exploram com profundidade o lado femme da fragrância. Não me vem agora algum perfume que tenha somente esses ingredientes nas notas de coração. Mas garanto que em toda a estrutura de um perfume é impossível encontrar somente esses dois elementos. Há algumas obras-primas que contêm esses elementos: Tente Poeme by Lancôme, o poderoso Chanel 5, Amarige by Givenchy, J'adore by Dior. Talvez os perfumes em que essa sintonia se perceba mais evidente, em minha opinião, são Rive Gauche by Yves Saint Laurent e Aromatics Elixir by Clinique. Este último ecoa rosas e ylan-ylang.

    ResponderExcluir
  12. Um leitor do blog disse que Athena lembra Boucheron pour Femme. Vale tentar. Eros é incomparável, apesar de eu sempre me lembrar dele quando sinto Armani pour Home (mesmo assim, Eros era mais cítrico e mais amadeirado tb). Goldie está entre Lou Lou e Absinto. Acho que é isso aí!
    Cris Bazoni

    ResponderExcluir
  13. Olá Cris!Adorei este blog. Bom eu usei Spirit of Flowers e amava esse perfume, encontrei um parecido "Si Fleuri". Não entendo muito de perfumes mais a composição é parecida.Fragrância: Floral Verde.

    Notas de Cabeça: Rosa, Jasmim, Tuberosa.
    Notas de Coração: Junquilho, Ylang-Ylang, Pimenta.
    Notas de Fundo: Sândalo, Patchuli, Almíscar, Heliotrópio.
    Acho que é isso...

    ResponderExcluir
  14. Obrigado, querida!
    Sobre o Spirit, tente também Cabotine. Muuiiito parecido! Maravilhoso!
    por Cris Bazoni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cabotine foi o mais parecido com o Spirit! Maravilhoso!

      Excluir
  15. Ahh quantas saudades do Spirit of Flowers... só me restaram as maravilhosas lembranças dos bons momentos que vivemos juntos. Será que tem algum outro perfume que lembre ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cabotine é muuuito parecido. É importado, mas fácil de achar. Tem também o Aragem, da Água de Cheiro. Ichi, tomei a liberdade de responder^^

      Excluir
    2. Qual comprar: o cabotine eau de parfum ou eau de toilette??

      Excluir
  16. Eu, também, sou fã dos clássicos d'O Boticário. Infelizmente eles estão sumindo, uma colega disse q depois do Crazy, irão tirar mais alguns (não quero nem imaginar..., Egeo Dolce q não vai ser, né). Desde criança eu adorava abrir os perfumes da penteadeira da minha tia, e os que eu mais gostava eram essas anforas e aqueles verdes gordinhos da Natura (Musc, Limiar, Ramage, Orvaille,Foret,...). Minha tia tem varios (vazios) até hj (Thaty, Acqua fresca, crazy, Innamorata, Goldie, Tanit, dreams, Affinity, Ravel, e até umas outras anforas menos conhecidas e q ja foram descontinuadas há anos, como Choices, Fresh and Green, MaCherie (em anfora), Lavande, Eilat, Fleur, Vanilla Splash. Não sei oq está acontecendo com o Boticario, está perdendo sua identidade, os novos são super sem graça (um ou outro salva). As embalagens são sem graça...pq não fizeram as novas ed. especiais do Thaty em anfora?? as primeiras (Thaty Amando, Confeti e Kiss) foram em anfora, as atuais (Princess e Midnight) tem frascos horríveis... Estão mudando muito, até o cheiro do super tradicional hidratante Aloe e Extratos Herbáceos teve sua fragrância alterada, a original era perfeita, a atual tem cheiro de creme vagabundo.
    Ando decepcionado com O Boticário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE BETINHO ACHO QUE OS MELHORES PERFUMES DA BOTICARIO ESTAO NO PASSADO

      Excluir
    2. Concordo plenamente com o Betinho!!! Eu amava o Spirit of Flowers e até hj espero encontrar um perfume que tenha a mesma fragrância ou seja parecido. Quanto ao hidratante Aloe e Extratos Herbáceos, eu também gostava muito. Tenho a sensação de que tudo que eu gosto, sai de linha. Risos...

      Excluir
    3. Para você, Belina, há uma saída: Spirit of Flowers foi inspirado em Cabotine, de Grés. Experimente!
      Sobre essa sua impressão, também a tenho. rsrsrs
      Abraços!
      Cris

      Excluir
    4. Concordo com vc! Já mandei um e-mail para loja reclamando. Descobri recentemente que Essencial da natura é quase idêntico ao Eitat. O Boticário já teve seus tempos de glória, de personalidade! Abraços. miguita_df@yahoo.com.br

      Excluir
  17. Eu também, amigo! Há um bom tempo!

    ResponderExcluir
  18. Cabotine é muito parecido com Spirit of Flowers. Delicioso.

    ResponderExcluir
  19. Por favor, estou desesperada por encontrar um perfume parecido, igual ou similar ao Tanit. Era a minha marca pessoal, ate hoje nao me identifico com mais nenhum perfume. Decepcionada ao extremo com o Boticario, falta de respeito ao consumidor. Onde ja se viu deixar a gente na mao. Confesso quie ja que eles iriam tirar de linha, poderiam avisar com antecedencia para que eu pudesse providenciar um estoque, rsrs. Alias, porque tirar de linha??? Toda vez que entro em contato escuto a mesma resposta: Materia prima cara, ...Alguem me ajuda???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larisa, tenho a mesma dor q vc...tanit foi minha assinatura olfativa por anos. Mas, o nosso amor teve q acabar a força, por culpa do Boticário. Isso arrasa c a gente!!!

      Excluir
  20. Sabe o que é, Larisa? Há perfumes que são inspirados em fragrâncias internacionais. O Boticário tem uma gama: Crazy, Quasar, Uomini, Florata in Blue, etc. Recentemente então...
    Mas há algumas pérolas, como connexion, dimitri, que, mesmo tendo sido "inspirados" são muito peculiares. É o caso de Tanit. Conheci esse perfume. Lembro-me do cheiro de baunilha ao fundo. Vou pesquisar algo parecido. Se não, vou sugerir a você alguma coisa da mesma família. Dê-me um tempinho para isso, ok? Valeu pela participação e concordo plenamente com vc em relação à falta de respeito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, faça isso, por favor!!! Aos 44 anos ainda espero achar esse cheirnho q foi meu companheiro de casamento, primeira gravidez etc.., entao vc vê q tem mt significado p mim também. Obrigada por nos ajudar!!!!

      Excluir
  21. O SPIRIT DE FLOWERS ERA O MEU PREFERIDO, USEI POR MUITO TEMPO ALGUEM SABE ME DIZER UM PARECIDO.

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. Eu me surpreendi! Já providenciei o meu e adorei. Vim agradecer a dica e dizer que vc, Cris Bazoni, não sabe a alegria que me deu ao indicar este perfume. Eu praticamente já tinha perdido a esperança de encontrar algo parecido com o Spirit of Flowers. Agora posso sentir novamente o aroma com o qual tanto me identifiquei (é o perfume da minha vida). Ele me trouxe de volta a lembrança de bons momentos vividos. Muito obrigada !!!

      Excluir
    2. É sempre bom poder trazer alegria aos meus seguidores!
      Beijo grande!

      Excluir
  23. Por favor, estou desesperada por encontrar um perfume parecido, igual ou similar ao Ravel. Me casei com ele e agora gostaria de presentear meu esposo com o mesmo cheiro da noite de nupcias....

    ResponderExcluir
  24. O RAVEL... ESSE É DIFÍCIL! NÃO ENCONTREI AINDA ALGO MUITO PARECIDO. MAS FAREI O SEGUINTE: ESCREVEREI PARA O BOTICÁRIO PEDINDO QUE ME MANDEM SUGESTÕES. AGUARDE!

    ResponderExcluir
  25. Para quem gostava do Fresh and Green, que por sinal eu amava, um bom substituto é o Ô Oui da Lancôme. Depois de procurar por anos algo parecido, encontrei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível o meu azar...o substituto tbm saiu de linha.

      Excluir
    2. Sinto muito, Alessandra! E compartilho desse sentimento!

      Excluir
  26. Desculpe por postar sobre outro perfume que não os citados acima, mas a pergunta é na mesma linha.
    Gostaria de saber de um perfume da Boticário que saiu de linha a anos, não tenho certeza se era o 'Vert', ou se era um com a embalagem igual só que era todo amarelo e lembro dele nas lojas em 2001, se puderem me dar uma luz...por favor
    E muito obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  27. Bem... Se a colônia pertencia à linha do VERT, linha Splash, com o líquido amarelo (na verdade, alaranjado) , deve ser Fleur, um floral frutal bem leve e bem feminino.
    Tenho a foto em catálogo da época.

    ResponderExcluir
  28. Cris, há algo nesse mundo (perfume, colônia) que lembre Exuberànce? Se houver, diga-me por favor!

    ResponderExcluir
  29. Ouvi dizer que "parfum de peau", Montana, é bem parecido... Se você sentir e concordar, escreva-me!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. EU QUERO UM Spirit of Flower!!! ALGUM GENÉRICO????
    SAUDADES!!!!!! ALGUEM ME AJUDE!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cabonite que o Cris indicou, menina ! Risos... O de vidro transparente e tampa verde. Vc vai se surpreender.

      Excluir
  31. Ola,queria saber se existe algum perfume igual ou parecido com Tanit,eu adorava e nunca mais encontrei um que pudesse substitui-lo.

    ResponderExcluir
  32. ÓTIMAS SUAS SUGESTÕES,DEPOIS QUE A BOTICÁRIO TIROU O SPIRIT OF FLOWES DE LINHA EU FAÇO QUETÃO ATÉ DE ATRAVESSAR PARA O LADO OPOSTO PARA NÃO PASAR PERTO DA LOJA,FALTA DE RESPEITO POR COMPLETO.

    ResponderExcluir
  33. Conheça Cabotine. É muito semelhante!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  34. Sobre o Tanit, apesar de eu conhecer muitos perfumes de fundo delicadamente "abaunilhado", não ousaria indicar algum. Por enquanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe amava o tanit e dizia que era parecido com um importado q ela usou muito, o calandre.

      Excluir
    2. Luise, vou providenciar um decant urgente para testar...Já é uma liz no fim do tunel. TANIT meu eterno cheiro!!!!

      Excluir
  35. Amo até hoje o Fresh and Green...(inexplicavelmente saiu de linha)alguem sabe quais as notas deste excepcional perfume?

    ResponderExcluir
  36. Infelizmente não tenho nada sobre o perfume citado. Nem os catálogos de O Boticário mais antigos que trago comigo registram a fragrância. Pesquisarei em outras fontes.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  37. ...Mas me lembro dele. Tenho certeza das notas aromáticas (herbais) combinadas com saídas cítricas. As flores, realmente, não recordo.

    ResponderExcluir
  38. Olá... Sempre fui apaixonada pelo Eilat - também da linha Vert e Fleur. Há algum perfume que lembre o Eilat? Se minha memória não está muito apagada(...rs), ele lembrava um cheirinho de melancia. Outros deliciosos eram os Oopsss Verde e Azul. Hoje em dia só o rosa é comercializado...

    ResponderExcluir
  39. Claro que me lembro de "Eilat". Era exatamente isso: um cheirinho floral marinho, lembrando melancia. Não conheço algo idêntico, mas se o cheirinho de melancia lhe agrada, tente o masculino Kenzo pour Home. Há também Escape Feminino. Tem uma combinação marinha deliciosa...
    Entretanto, o mais perto que posso chegar de Eilat é o belo Esencia de Duende de J. Del Poso.
    Experimente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adorava o Eilat! Acho que o mais parecido que encontrei foi o Dior Addict Eau Sensuelle, mas o preço não tem nada a ver:(. Alguém já fez a comparação?

      Excluir
    2. Nunca encontrei nenhum perfume que chegasse aos pés do EILAT (para mim, é lógico). Saudades

      Excluir
  40. poste algo sobre elysee

    ResponderExcluir
  41. Devo confessar que conheci apenas o frasco de "Elysee". Tenho no catálogo. Postarei a imagem e alguns comentários da própria empresa, ok?

    ResponderExcluir
  42. Cris, o meu favorito (que sinto a falta até hoje) era o Infantil d'o Boticário... menina, até a embalagem era maravilhosaaa! nunca encontrei nenhum que fosse ao menos parecido... era realmente original. Sinto muito que tenha saído de linha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu sou apaixonada por aquele cheirinho delicioso!
      Você conseguiu algum parecido com a colônia infantil d'o Boticário?

      Excluir
  43. Entre no post que criei para manifesto. Deixe sua sugestão lá! É importante!

    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Ampliei as fotos e lembrei-me que já usei o Goldie.... Mas, não me lembro como era... Aquele da linha do Dreams que era cor de rosa pêssego, como se chamava? Gostava dele tb...
    Paty

    ResponderExcluir
  45. Affinity. Era perfeito. Rosas com tabaco: essa era a impressão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ricci Ricci é o que me lembra mais o Affinity.

      Excluir
  46. Esses dias me pediram para copiar o Arbo feminino e ficou uma delícia! Se alguém mais tiver interesse nele ou em algum outro, posso reproduzir algo parecido e as vezes até idêntico! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camilla Selvaggio2 de maio de 2012 05:23

      Olá, Você conseguiria reproduzir o Ravel?? Meu marido disse que se apaixonou por mim só porque eu tinha esse cheiro. Queria manter essa chama acesa mas é impossível achar algo parecido! Eu faria qualquer coisa para ter esse perfume!!!!!

      Excluir
    2. ola Berry por favor gostaria de saber sobre o Arbo femenino antigo sem ser o mistery, quanto que fica? me manda email yarat_j@hotmail.com

      Excluir
  47. Valeu pela dica e pela participação!

    ResponderExcluir
  48. Alguem lembra do annete antigo? o frasca era ambarado e em tons de amrelo ou caramelho..se alguem tiver alguma dica de algo similar a ele agradeço..abraços a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amava demais o Annete tambm...delicia, td de bom!!!!

      Excluir
  49. Procure Anais Anais, de Cacharel. Lembra muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Esse também é muito bom !!! Adoro!

      Excluir
  50. Cris, onde encontrar o perfume ou colonia com o nome ravel quem fabricava era o boticario, e hj n existe mais.Grata

    ResponderExcluir
  51. Você não mais o encontrará, infelizmente. Era exclusivo de O Boticário e foi descontinuado há muito tempo...

    ResponderExcluir
  52. Há muitos anos que uso a colônia Inamorata,gostaria de saber porquê saiu de linha. Qual outra tem a fragrância parecida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, o Trésor, de Lancôme, não é bem parecido, mas tem o mesmo tema. Até complicado compará-los...

      Excluir
  53. eu amava o choices ... conhece algum que lembre ele?

    ResponderExcluir
  54. O floral verde de Choices é bem comum em colônias femininas da Natura. Tente o Biografia verde transparente.

    ResponderExcluir
  55. Queria tanto q o Tanit voltasse , bom demaissssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  56. Olá Cris, Boa Noite ! Vc saberia me indicar algum perfume que lembre a antiga colônia infantil D'o boticário que saiu de linha ? Ando procurando a algum tempo um perfume parecido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu sou apaixonada por aquele cheirinho delicioso!
      Você conseguiu algum parecido com a colônia infantil d'o Boticário?

      Excluir
  57. PORQUE TIRARAM O INNAMORATA? Nossa eu amo de loucura esse perfume, usava desde os meus 14 anos, hj tenho 37 e fiquei triste ao ir a uma loja aqui em Macapá e vi que não tinha mais.
    Não conheço nenhum que iguale a fragancia de Innamorata.
    O Spirit quando saiu de linha, corri pro Kabotine e não fico sem ele na reserva, pois é muito parecido.

    ResponderExcluir
  58. O Dreams está de volta em estojo de Natal 2012. Aproveitem para matar a saudade e fazer estoque. Beijos.

    ResponderExcluir
  59. Oi boa tarde! quero saber o seguinte: se todas as frangrancias do cabotine são parecidas às do spirit of flowers? bjs

    ResponderExcluir
  60. tipo, usei o verde do spirit e o cabotine dispõe de 6 fragrancias... Qual pego? rsrsr o verdinho tbm?! rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre o Cabotine tradicional. Caixa branca, com detalhes, frasco transparente, tampa verde.

      Excluir
  61. CRIS,CADA DIA FICA UMA SAUDADES DAS FRAGRANCIA OBOTICARIO,ESTOU DESESPERADA,E ME SENTINDO PERDIDA E NUA COM A FALTA DA COLONIA INNAMORATA,ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  62. Crissssss que saudade dessas fragrâncias!
    Pessoal, alguém sabe algum perfume parecido com o Innamorata??

    Abraços!
    Beatriz

    ResponderExcluir
  63. Elysée já li em algum blog que é parecido com Paris (Yves Saint Laurent).

    ResponderExcluir
  64. SAUDADES DE TODOS ESSES PERFUMES,CLASSICOS,CLASSICOS...

    ResponderExcluir
  65. Alguem conhece algum perfume parecido ao Tanit????Na minha opinião era o melhor. Nunca mais me identifiquei com nenhum. Fiquei órfã dele. O Boticario pisou na bola...

    ResponderExcluir
  66. Ainda triste e tentando encontrar algo que possa tentar substituir a falta que o crazy e o meu AMADO INNAMORATA me faz......
    Sinto como um barco a deriva.... Nada se compara ao prazer que eu sentia ao usar meu innamorata.

    Roberta.

    ResponderExcluir
  67. Oi Cris vou procurar sua dica do Eilat da Boticario, vc conhece algum similar do Foret da Natura, bjs obrigada pelo Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soube q o Foret ficou sendo o Ekos Chá verde...Já pedi um. Ainda não chegou...anod catando fragrâncias em posts antigos p ver se acho minhas antigas paixões escondidas em algum frasco e de nome diferente.

      Excluir
  68. Oi Cris vou procurar sua dica do Eilat da Boticario, vc conhece algum similar do Foret da Natura, bjs obrigada pelo Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para Monica Marinho, conheci o Foret, experimente colonia Ekos Mate Verde da Natura é igual.

      Excluir
    2. Usei Foret tmbm...obrigada! !!

      Excluir
  69. A colonia Ekos Mate Verde da natura é parecido com a Foret, cheirinho de pimenta, folha verde.

    ResponderExcluir
  70. Olá!!! Na década de 90 trabalhei no boticário... Adorava os perfumes da época e o goldie foi limitado mais na década de 80... era um perfume caro... mas muito bom se alguém tem ainda este perfume é uma raridade.. bj..

    ResponderExcluir
  71. Eu choro com saudades do EILAT até hoje eu tinha 15 anos me lembra uma grande paixão, acabei por perder as duas paixões da minha vida hoje estou com 35!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  72. Oi pessoal eu tive um spirit of flowers era maravilhoso,um dia andando nas lojas Renner peguei um Si Fleuri da Lamone e axei a fragancia muito parecida desde então passei a usar.Tai uma boa dica.

    ResponderExcluir
  73. eu tbm gostava tive dois,e fui procurar na loja saiu de linha é uma pena.

    ResponderExcluir
  74. eu tbm gostava tive dois,e fui procurar na loja saiu de linha é uma pena.

    ResponderExcluir
  75. alguém conhece algum parecido com orvaille da natura? se superem me avisem? meu email valeska1974@live.com

    ResponderExcluir
  76. Fiquei horas na internet procurando pelo tal vidro de ânfora verde do Boticário que eu não lembrava o nome - Spirit Of Flowers!! - até que achei esta página...muito obrigada! E vi que há um perfume similar - Cabotine. Ansiosa pra sentir (o que um aroma é capaz de fazer com conosco!!). Agora quanto a este post aí de cima - orvaille da natura - se alguém souber de um similar me avisem pois também amo este cheirinho.

    ResponderExcluir
  77. Se alguém souber de algum parecido com Orvaille (Natura) e Zíngara (boticário),por favor me avisem.
    Grata,
    e-mail-> fazitacosta@yahoo,com,br

    ResponderExcluir
  78. Olá Cris, já faz muito tempo que procuro um perfume igual ao TANIT. Sinceramente quando descobri que o Boticário tinha tirado de linha me senti órfã.
    Você pode por favor me ajudar???? Eu quero e preciso muito de um perfume igual, ou ao menos parecido com o TANIT.

    Parabéns pelo Blog.

    Elsiani

    O meu contato: elisiani.nani@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro-me da baunilha em Tanit... do resto, ficou pouca coisa a ponto de poder estabelecer alguma comparação, mas vou ajudar sim. Tenho uma amiga que é tão fã quanto eu dos finados de O Boticário... Pedirei ajuda... acompanhe esse post...
      Beijo!

      Excluir
  79. Quando estava iniciando o curso de Bioquímica, na UFPR, Miguel o fundador do Boticário estava se formando e arquitetando a "botica". Lembro que naquela época só tinha este modelo de frasco, na primeira loja da rua XV de Novembro, bem pertinho da Confeitaria das Famílias. Bateu saudade da facul, dos doces... A gente usava muito O Boticário. Era bom e cabia no bolso...beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Beth! Que prazer falar dessas coisas...
      O Boticário foi meu primeiro amor. Yang: você lembra?
      Ahhh... Quanta saudade eu sinto!
      Obrigado pela visita!
      Bjs

      Excluir
  80. Gostaria de saber se existe algum perfume com a fragrancia similar (mais em conta) do elixir aromatics da Clinique? Obrigada! :)

    ResponderExcluir
  81. Nos anos noventa, lançaram a linha Living Flowers, que tinha alguns perfumes como, Dreams, Athena, Kalanit, Ravel e Exuberànce.
    Gostaria de saber em qual perfume importado o RAVEL foi inspirado e quais as notas olfativas dele.
    Alguma sugestão para substituí-lo?

    ResponderExcluir
  82. Queria o perfume Tanit de volta e gostaria de saber se há um perfume semelhante, bem próximo ao Tanit, qual composição do Tanit? Gratos

    ResponderExcluir
  83. Gostaria que me indicasse algum perfume semelhante ao Tanit, era a minha marca, ate hoje estou sem perfume definido.

    ResponderExcluir
  84. Alguém sabe as notas do Ravel?

    ResponderExcluir
  85. Acabei de ler em um blog, um comentario de alguem que usou muito o RAVEL... Ela diz que gosta muito do ATTRACTIVE DE REMYR LATOUR, pq faz lembrar muito dele. alguem confere essa informaçao????

    ResponderExcluir
  86. Olá Cris, parabéns seu trabalho incrível! Li todos os post desde 2011, que saudades... eu sou apaixonada por aquele cheirinho delicioso da Colônia Infantil D'o Boticário!!
    Você conseguiu algum parecido com a colônia infantil d'o Boticário?
    Adoraria abraçar meus filhos e sentir aquele perfume incrível que marcou minha infância! (Usei até pararem de fabricar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigado pelo carinho!
      Confesso que não me dedico às colônias infantis, mas sei do que você está e entendo perfeitamente.
      Tentarei encontrar uma resposta.
      bjs

      Excluir
    2. Cris, parabéns pelo seu trabalho!! Excelente!! É maravilhoso encontrar pessoas que compartilham da mesma saudade... Ravel, Ops do azul e do verde. Agora não vi comentários sobre o Kalanit do boticário. Algum parecido p matar a saudade!!!

      Excluir
    3. Cris, parabéns pelo seu trabalho!! Excelente!! É maravilhoso encontrar pessoas que compartilham da mesma saudade... Ravel, Ops do azul e do verde. Agora não vi comentários sobre o Kalanit do boticário. Algum parecido p matar a saudade!!!

      Excluir
    4. Obrigado pelo carinho!
      Para Kalanit, Amarige, de Givenchy.

      Excluir
    5. Obrigado pelo carinho!
      Para Kalanit, Amarige, de Givenchy.

      Excluir
  87. laurinaguerrieri.77@gmail.com
    Sobre colônia infantil d'o Boticário.

    ResponderExcluir
  88. Queria saber com 1ual importado ou mesmo nacional o femme.com de o Boticário é parecido?

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...