segunda-feira, 23 de maio de 2011

Esencia de Duende

Um perfume não tão popular, mas que agrada naturalmente. Criada em 1996, é uma fragrância floral verde muito delicada, intimista. As notas de saída são cítricas e aromáticas. O corpo é ricamente floral: rosas, jasmim, jacinto, lótus e lírio-do-vale, porém muito harmonioso, criando uma atmosfera suave e envolvente. Ao fundo, mogno, cedro e sândalo: madeiras nobres. A fragrância tem um efeito muito interessante: suas flores se combinam perfeitamente ao arranque das notas de saída e criam um efeito marinho, aquático, surpreendente. Pode ser usado a qualquer hora. Ideal para contextos mais sóbrios. Ideal para sair à tarde. Perfeito pela manhã. Um perfume que não deveria faltar na prateleira das mulheres mais versáteis e ativas. Quanto ao frasco, dispensa comentários: uma obra de arte.

4 comentários :

  1. Apaixonada que sou pelos frascos, sempre me interessei pelo Duende. Curiosamente a fragrância não é o meu estilo, é aquática,cítrica, verde.
    Há pouco tempo atrás descobri a existência de "Esencia de Duende" e é um perfume que ainda não conheço mas certamente terei. Sempre ouço falar muito bem dele e sim, o vidro é um espetáculo!!
    Na minha imaginação ele deve ser mais encorpado que o Duende, ou não?

    ResponderExcluir
  2. Sim Sarah. Este último é mais intenso, porém conserva a mesma ideia. Como disse no post, é um perfume inspirado, mas bastante casual. Você, pelo que já percebi, prefere as fragrâncias com acentos mais orientais.
    Beijos, minha querida!

    ResponderExcluir
  3. Chegou hoje uma miniatura dele, comprei para experimentar antes de arriscar um vidro grande. Como só senti no vidrinho, ainda não na pele,não posso fazer um detalhamento da fragrância, voltarei para isso mas, posso dizer que o que senti, me agradou. Não achei que é aquele aquático sem graça...

    ResponderExcluir
  4. Meu perfume preferido no mundo! Pena que não se acha para comprar em perfumarias, já procurei pelo mundo inteiro, menos no Uruguai =P Vou tentar comprar pela internet, tomara que chegue!

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...