sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ck One

Este perfume inaugurou o uso unissex no mundo. É um marco dos anos 90 e ainda hoje é muito procurado. Ck One é um perfume cítrico aromático, de agradável expressão e nada invasivo. Elegante pelo frescor frutado que exala, combina perfeitamente com manhãs, com tardes ensolaradas e também no pós-banho. Pode ser usado em diversas ocasiões e é perfeito para quem gosta de se perfumar habitualmente, sem querer parecer pedante ou ousado demais. Um perfume perfeito para o dia-a-dia. Combina bergamota, abacaxi, papaia com violetas, jasmim e rosas. O cardamomo, a noz-moscada e o chá-verde garantem seu poder de alcance, de exaltação. Ao fundo, almíscar e âmbar. CK One tem seu lugar na história da perfumaria.

4 comentários :

  1. Um perfume que tem seu valor, minha irmã é apaixonada por ele. Eu acho gostoso sim mas está longe de fazer minha cabeça. O Boticário fez a cópia fiel dele: Insensatez. nem sei se existe ainda.
    Ah, e acho bem compartilhável, para homens e mulheres, um perfume unissex.

    ResponderExcluir
  2. Sim. Compartilhável e muito prático.

    ResponderExcluir
  3. Esse perfume é tudo de bom. Discreto, fixação mediana, perfeito para o trabalho e no dia a dia. O fifteen ( acho que é assim que escreve) é idêntico. Já o Insensatez parece um pouco, mas só na hora que se aplica.Depois fica um cheiro esquisito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tente identificar esse "cheiro esquisito". É importante pra nós!
      Poste nos comentários do marcador "cheiro de quê".
      Abraços!

      Excluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...