sábado, 14 de maio de 2011

A cantora Lady Gaga parece mesmo determinada na arte da ousadia. Agora está pensando em se aventurar na área da perfumaria. Até aí, é muito natural. Vários artistas têm suas linhas de perfumes, como Antônio Bandeiras, Britney Spears, entre outros. Mas com Lady Gaga só podia ser diferente: segundo alguns sites de notícias, ela exigiu dos criadores uma fragrância que lembrasse o sangue e sêmen. Muito diferente, né? Mas isso não é tão novo assim. Há alguns criadores que já pensaram no assunto. O estilista Had Hourani inspirou-se no sêmen humano para criar sua linha de fragrâncias Six Scents. As grandes marcas ainda não haviam chegado a tanto, mas há tentativas de reprodução de odores pouco convencionais, como pipoca, terra e algodão doce. Eis o comentário da cantora:

"Não terá cheiro nem de sangue nem de sêmen. Quis capturar no perfume a essência do sêmen que fica após praticar sexo e o sangue é um componente fundamental na nova criação."

A empresa que ousou criar a fragrância é a tradicional e conhecida mundialmente Coty. O perfume deve se chamar Monster, em homenagem aos seus fãs, que ela chama carinhosamente de "monstrinhos".

"...É como levar eu mesma na pele. Na minha opinião o perfume cheira como uma prostituta bem cara".

É isso aí: vamos ver no que dá!

E você? O que acha? Deixe seu comentário.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...