terça-feira, 31 de maio de 2011

212 Feminino

O melhor perfume da linha 212 para mulheres. Foi criado em 1997 por Carolina Junior (filha da consagrada Carolina Herrera), é pioneiro da linha 212, que trouxe um ar mais urbano e moderno para a grife. Da família floral frutal, é um perfume fresco e envolvente. Com uma leve direção verde, essa fragrância se desenvolve harmoniosamente. As notas de saída (flor de laranjeira, bergamota e mandarim) mesclam-se com as flores que desabrocham lentamente: lírios, camélia e gardênia. O fundo é de musk e sândalo branco. O odor dos lírios, mais parecendo lírios d'água, predomina maravilhosamente, criando um efeito de pétalas brancas adornadas por leves efeitos verdes. É persistente, mas nada agressivo. É atual e feminino. Seduz pela leveza e pela atmosfera límpida que evoca. Perfeito para todas as ocasiões. Uma grande fragrância.

5 comentários :

  1. Nossa Cris, eu me lembro de usá-lo muito lá pelos idos de 98. Desde então, nunca mais senti esse perfume delicioso, muito elegante, refrescante e delicado. Ótima lembrança!

    ResponderExcluir
  2. Sou fã dessa fragrância, já o seu irmãozinho, 212 Sexy, me deixa reticente às vezes, mesmo reconhecendo que seja uma obra interessante.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o 212 masculino EDT, cheira pimenta do reino e acho super compartilhável, é um dos masculinos que amo ao ponto de chegar a usar em mim. Meus masculinos prediletos:
    1) Minotaure
    2) Joop Nighflight
    3) Silver Scent
    4) 212 men EDT

    E adoro o Davidoff adventure também, mas não pra eu usar.
    Odeio aquele estilo masculino do Gucci Homme.

    ResponderExcluir
  4. Sarah, o que você acha de Rive Gauche pour Home? Sou fã dessa fragrância e acho interessante o fato de muita gente nem ter ouvido falar...

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris, pois sempre ouço falar, é bastante elogiada mas eu ainda não conheço...pode deixar que assim que eu sentir, venho dar minha opinião. Bjus!

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...