terça-feira, 1 de março de 2011

Tsar

Uma fragrância verde e natural. Com uma base de madeiras e âmbar, tem alto poder de fixação e grande potencial aromático, devido às ervas fundidas aos cítricos presentes nas notas de saída: coentro e artemísia com bergamota, flores de laranjeira e lavanda. O corpo é floral: cravo, rosa e lírio do vale. Um perfume excelente e muito marcante. Tem ares esportivos, mas não como a maioria das fragrâncias relacionadas: Tsar não é só um aroma fresco e amadeirado. Suas notas verdes entram em perfeita sintonia com os aromas mais cálidos das madeiras, do âmbar e das especiarias. É verde e denso. É como um aroma nascido nos musgos das florestas escurecidas e úmidas. Pode ser usado em ocasiões mais formais. Tanto faz o tênis ou o sapato. Tsar é a joia do homem: um perfume despretensioso, mas, ao mesmo tempo, requintado. Assim como deve ser o homem. Suas notas olfativas nos remetem imediatamente ao nacional North Wind de O Boticário, que também evoca a natureza arrojada nas nuances verdes mais densas. Classifico Tsar como a virilidade clássica de um homem aprisionada num frasco.

3 comentários :

  1. Bom dia Cris!!! Estou muito interessado em adquirir um exemplar do TSAR, só que ele é um perfume que divide muito as opiniões e há muita informação diferente em relação a ele, e como aqui na minha cidade não há tester dele se eu comprar vou faze-lo no escuro, então resolvi pedir a sua opinião, e em relação aos comentários, em alguns sites e blogs classificam o TSAR como perfume de velho, e que só mulheres idosas elogiam esse perfume, dizem que é para se usar só se tiver 50 anos ou mais, e nos mesmos sites e blogs dizem que é um perfume que arranca suspiros de mulheres bonitas( gatas mesmo) de qualquer idade, qual a sua afirmação em relação a isso Cris? O TSAR é muito elogiado pelas gatas mesmo ou é perfume de idoso?
    obrigado desde já Cris ass: Jair Costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jair, desculpe-me pela demora em responder.
      Tsar é um fougère amadeirado luxuoso. Tem a ver com o homem esportivo e viril, porém com um toque de arrojamento e exclusividade.
      North Wind de O Boticário era bem parecido.
      Pode comprar se quiser impressionar pelo bom gosto comedido e sofisticado. Não é nada adolescente nem juvenil, porém não se trata de um perfume de "idoso". É um perfume para quem sabe o que quer.

      Excluir
  2. E tanto ouvir dizer que se parecia com o North Wind, acabei comprando. Em minha pele tem uma fixação estupenda, eu diria que o Tsar é uma versão Intense do descontinuado North Wind de O Boticário.

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...