segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Horizon by Guy Laroche

Pena ser mais uma raridade. Tive bons momentos com esse perfume. 
Horizon é uma composição verde aromática intensa e muito revigorante. Masculino e muito refrescante, sem deixar de lado seu poder sedutor que insinua um homem de bom gosto, de bem com a vida e muito iluminado. As notas de cabeça são alavandadas e herbais. O coração é de gerânio, agulhas de pinho e rosas.. O fundo, muito persistente, combina cedro, sândalo, almíscar e âmbar. Todos os elementos contribuem para criar uma atmosfera ligada ao clima montanhoso e frio. Horizon abre-se muito fresco e nos envolve, aos poucos, com seu leve calor. Trata-se de um daqueles perfumes masculinos que nos lembram a suavidade e calidez de um gostoso cheiro de sabonete após um banho revigorante. 
Ainda pode ser encontrado, porém com certa dificuldade.
Criado em 1993, por Alain Astore.

9 comentários :

  1. Oi Cris,

    Finalmente achei meu Horizon da Guy Laroche.

    Seus comentários foram fundamentais para eu pudesse empreender a busca dessa jóia que um dia usei. Foram ótimos tempos!

    Consegui achar no link abaixo:

    http://todaoferta.uol.com.br/comprar/horizon-by-guy-laroche-50ml-edt-spray-frete-grtis-rarssimo-P15T5SWTBD

    Att. Carlos
    Londrina-PR

    ResponderExcluir
  2. Que notícia boa, Carlos! Fico muito feliz em poder contribuir. Também consegui essa maravilha! Tudo de bom, né?

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris,

    O meu "Horizon Pour Homme by Guy Laroche" ainda não chegou.

    Para aplacar em parte a ansiedade sigo ouvindo a música da Enya que está presente na peça publicitária da época (1993-94).

    Consegui achar o clipe com a propaganda da época de lançamento, está no YouTube, o link está aqui embaixo para quem quiser assistir:

    http://www.youtube.com/watch?v=TEpCsHzzFjk&feature=related

    Parabéns pelo blog e sigo acompanhando.

    Att. Carlos
    Londrina-PR

    ResponderExcluir
  4. Cara, você pode não acreditar, mas essa música está intimamente ligada ao contexto que eternizou esse perfume em minha vida... Pus como fundo no blog para você!
    Abraços, querido!

    ResponderExcluir
  5. A quem possa interessar, há uma promoção deste perfume no site Strawberry. Ótimo blog!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha desistido, pois, quando fui comprar aqui em São Paulo, os vendedores falavam que estava encerrada a produção, e os que eu tinha achado tinham perdido a "validade" a mais de 2 anos, e estavam cobrando uma fortuna na época.

    Eu estava comentando sobre perfumes com meu amigo Marcelo, e fui procurar e achei. Demorou, mas chegou. Demorou 39 dias. Mas valeu esperar.

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha desistido, pois, quando fui comprar aqui em São Paulo, os vendedores falavam que estava encerrada a produção, e os que eu tinha achado tinham perdido a "validade" a mais de 2 anos, e estavam cobrando uma fortuna na época.

    Eu estava comentando sobre perfumes com meu amigo Marcelo, e fui procurar e achei. Demorou, mas chegou. Demorou 39 dias. Mas valeu esperar.

    ResponderExcluir
  8. Consegui pela Internet. Também paguei uma fortuna! rsrsrs

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...