quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Dimitri

Mais uma criação brasileira consagrada. Dimitri (O Boticário) está entre os perfumes mais sofisticados e originais da marca. Dimitri é um fougère fresco que se abre em notas de damasco e mandarine, fundidas à expressão fresca da lavanda e do gerânio. aos poucos revela suas madeiras: sândalo, cedro e musgo de carvalho. A grande sacada de Dimitri é que suas notas de coração, ou seja, os odores florais frescos não cedem lugar às notas amadeiradas, mas dividem espaço com elas, o que cria um efeito viril, delicado e inovador. Uma fragrância sutilmente arrojada que faz bonito em qualquer estação, rompendo as tardes e adentrando as noites. Para completar com perfeição o estilo passeio. Bastante semelhante a Ozoni (Lacqua di Fiori), Dimitri consegue se destacar pela harmonia de sua composição.

10 comentários :

  1. gostaria de falar da minha indignaçao pela interrupçao da produçao do DIMITRI REDVOLUTION, na minha opiniao um dos melhores produtos do mercado....infelizmente a Boticário está ficando muito a desejar no ....vou partir pros importados...pelo menos estes nao ficam entrando e saindo de linha.....

    ResponderExcluir
  2. Entendo perfeitamente e sou solidário a você!

    ResponderExcluir
  3. É impressão minha ou o Dimitri tem algo a ver com o Carolina Herrera for men (o clássico,da caixa com bolinhas)?

    ResponderExcluir
  4. Talvez pelo acento floral amadeirado de ambas as fragrâncias. Há, realmente, uma relação, entretanto acho Dimitri mais fougère, mais aromático.

    ResponderExcluir
  5. Yvan...o CH men é frutal no inicio e depois "orientaliza"....posso dizer que ele e´parecido com o Dimitri Redvolution,....pelo menos na familia olfativa e notas iniciais e fundo...Um abraço...

    ResponderExcluir
  6. E o que achou da fixação? Percebo que o tradicional Dimitri, apesar de uma concepção mais fresca e leve, permanece muito mais tempo na pele.

    ResponderExcluir
  7. só eu que acho que o Dimitri é super parecido com o Boss in Motion, do Hugo Boss??

    ResponderExcluir
  8. Talvez as notas de saída, mas o fundo é bem diferente. O masculino CH aproxima-se bastante de Dimitri, para alguns leitores do blog.

    ResponderExcluir
  9. Cris, Tb amo o Dimitri, mas sua fixação anda péssima!!! Vc notou isso?
    Um grande abraço e um FELIZ ANO NOVO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi uma coisa curiosa em Dimitri, Patrícia: depois de algum tempo, realmente não sinto mais o cheiro, mas as pessoas que estão por perto continuam sentindo. Ele gruda bem na roupa, por exemplo.
      Um forte abraço!

      Excluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...