quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Exubérance de O Boticário

A publicação que fiz sobre os saudosos perfumes que saíram de linha rendeu. Muita gente deixou comentário e o que mais me impressionou foi a quantidade de gente que sente saudades de Exubérance, uma fragrância de O Boticário que já está fora do mercado há muito tempo. Pensando nisso, resolvi deixar aqui um abaixo-assinado para que todos postem comentários e inscrevam-se. Exubérance era um perfume sem igual. Estonteante e profundamente delicado e atraente. Em minhas pesquisas na área da perfumaria e levando em conta as centenas de fragrâncias que conheço, ainda não senti nada muito parecido.
Inicialmente, seu frasco era uma ânfora (as garrafinhas de O Boticário) branca, leitosa, com a tampa de pedra-sabão. Um luxo. Depois mudaram para os frascos ovalados também já fora de linha. Mais tarde tiraram o perfume de circulação alegando dificuldade na obtenção das matérias-primas. Pena. Vamos lutar para que a empresa se sensibilize e traga essa preciosidade de volta, nem que seja em forma de edição limitada. Os clientes merecem, não acham? Então vamos postar comentários... Peçam aos amigos, vamos movimentar esse blog. Depois envio os comentários para a empresa e vamos torcer!

90 comentários :

  1. Que excelente post Cris, eu morro de saudades do 'Exuberance", é o segundo perfume do Boticário que eu gostaria que voltasse, o primeiro é o Goldie ( nenhum perfume até hoje foi melhor que esse).
    Sabe, eu acho que o relançamento não precisa se dar com o mesmo material usado no frasco, pode ser parecido. A fragrância sim, deve ser idêntica e o Boticário tem toda condição de fazer isso e cobrar por isto se for o caso de uma edição limitada. Somos órfãs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá já usei vários perfumes do boticario depois que o exuberance saiu de linha não existiu e nem existe outro igual nem os importado doce gabana..paco rabane..e muitos outros não chegam perto do exuberance na minha opinião é de muitos eu acho é o que mais me intrínseca que perfumes como táti aqua fresca estão aí e o que é excelente saium, deixe-nos comprar o que de bom existiu.

      Excluir
    2. Olá já usei vários perfumes do boticario depois que o exuberance saiu de linha não existiu e nem existe outro igual nem os importado doce gabana..paco rabane..e muitos outros não chegam perto do exuberance na minha opinião é de muitos eu acho é o que mais me intrínseca que perfumes como táti aqua fresca estão aí e o que é excelente saium, deixe-nos comprar o que de bom existiu.

      Excluir
  2. Oi,Sarah!
    Obrigado pelo elogio! Realmente Exuberance era um perfume sem igual. Conheci também o Goldie - um floral/frutal com notas de especiarias e fundo amadeirado. Fico muito feliz em poder dividir minha indignação.

    ResponderExcluir
  3. oi..meu marido até hoje me pede pra eu tentar encontrar uma fragrãncia parecida, pois nós temos muita saudades deste perfume maravilhoso exubérance, quando nos conhecemos eu só usava este perfume e hoje o que ficou foi muita saudades e com certeza eu serei uma compradora sem limites caso volte a ser fabricado....eu amo este perfume e tenho muita saudades dele.....

    ResponderExcluir
  4. Quando conheci esse perfume, já o comprei na embalagem mais convencional (aqueles vidros ovalados). Mas me apaixonei também e profundamente. Comprei um logo após o outro e dei o já usado para minha prima que deixou cair e o quebrou. Logo depoism saiu de circulação (que dóóó). Nunca mais encontrei nada parecido.
    Valeu pelo comentário!

    ResponderExcluir
  5. Usava quando era adolecente,muito bom!Hoje so uso perfume importado por nao achar uma fragrancia nacional tao boa como exuberance!Boticario,queremos o EXUBERANCE DE VOLTA!!!!!

    ResponderExcluir
  6. É isso aí!!! Vamos exigir. Divulgue esse blog. Peça para que façam postagens exigindo Exubérance de volta. Enviarei o link para o centro de relações de O Boticário. Valeu!

    ResponderExcluir
  7. Elaine Fila Penteado19 de abril de 2011 06:39

    Que delícia saber que tem muita gente querendo que o Exuberánce volte... Eu tinha uns 13 anos e lembro quando comprei esse perfume delicioso que marcou minha adolescência... Ele deixou muita saudade... Lembro tb que a tampa era muito pesada e eu achava isso o máximo... Rsrs... EXUBERÁNCE DE VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Isso mesmo Elaine! Vamos continuar arrabanhando os fãs. Logo conseguiremos!

    ResponderExcluir
  9. nossa que isso acontece seria uma maravilha esse perfume nao tem igual tenho muita saudades,exuberance é o maximo vamos fazer alguma coisa pra ele voltar.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com você! Vamos lutar por isso!

    ResponderExcluir
  11. Olá Cris,

    2 pessoas falaram que o "Parfum de Peau" Montana parece com o Exuberance. Eu ainda não conheço est eMontana, se vc conhecer, vc confirma a semelhança?

    Volto a dizer...Goldie, como amo! Ele foi feio para imitra o Poison, numa mesma época que a Água de cheiro fez o Absinto, também baseado no Poison mas, que é comercializado até hoje, ainda bem!Porém o Goldie era docinho e redondo enquanto o Absinto tem algo meio agudo. Adoro cheiro de absinto, é demais!!
    Infelizmente nem imagem do Goldie eu consigo, ele vinha num vidrinho pequenino, dourado pois, era um extrato de perfume, bem forte. A caixa era rosada. Um luxo!!! Preciso dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmb amo o Goldie,nunca encontrei nenhum outro para o substituir!!!Era um perfume marcante!!!

      Excluir
  12. Oi, Sarah! A única coisa que restou do Goldie foi a imagem. Eu a tenho num catálogo de perfumes. Lembro-me bem dele. Acho, também, diferente de Absinto, embora ambos toquem as nossas emoções, não é? Poison é um clássico! Esse perfume inspirou muitas criações naquela década. Tem, realmente, seu valor. Sobre o perfume que citou e disse ser parecido com Exubérance, não o conheço, mas confesso que fiquei curiosíssimo. Vou testar e entro em contato, tá?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá Cris! Por favor!! posta a foto do Goldie para mim ??? Ou se não puder, envie para meu e-mail?
    sarahbaseleazar@gmail.com. Deixe-me matar a saudades da imagem,que seja...rs
    Obrigada!

    Ah sim, e sobre o Exuberance, uma moça saudosa dele me garantiu que o Parfum de Peau se parece com ele, segundo ela, de modo a conseguir matar a saudade...
    Conversando estes dias com outra moça sobre o Exuberance ( sim, eu vivo fuçando atrás de quem ainda possa ter kkk), ela me disse que ainda tem 2 ml dele!! Disse que está bem alterado pelo tempo e confirmou, quando eu perguntei,que o Parfu de Peau lembra ele, para esta moça, a saída é o que mais lembra.

    Estou para comprá-lo faz tempo mas nunca acaba dando, se vc conhecer ele antes de mim, venha nos dizer!
    bjus

    ResponderExcluir
  14. Pode deixar! Vou digitalizar a imagem amanhã e envio pra você, com todo o prazer!
    Sobre o perfume que disse ser semelhante ao Exuberance, já está na lista! Deve chegar daqui a alguns dias. Vou dizer a você, pode crer!

    ResponderExcluir
  15. A propósito, consiga a embalagem pra mim. Diga que compro. Por favor, por favor... rsrsrsrsrsrsrsr E se tiver perfume ainda, nem que seja 2ml, pago mais (kkkkkkkkk)!

    ResponderExcluir
  16. Exuberance deixou muitas saudades...foi e sempre sera o meu preferido do anos 80.Eu trabalhei no boticario,e tenho mt saudades dessa fragancia sensacional...SIM,EXUBERANCIA JA!!!

    ResponderExcluir
  17. Verdade, Flavia! Perfeito! E Yang? Lembra? Como amava esse perfume!

    ResponderExcluir
  18. Ai , manda a imagem dessa preciosidade de O Boticário para mim , toda vez que vou a uma loja pergunto às vendedores e todas dizem que não conhecem .
    Com a imagem quero ver quem vai ousar dizer que este maravilhoso perfume nunca existiu .
    Eu adoraria que ele voltasse , pelo menos para eu comprar um vidrinho , nem que fosse de l ml , só para pelo prazer de sentir aquele cheiro delicioso mais uma vez .
    Parabéns faça mesmo campanha para ele voltar e de preferência na mesma embalagem !!

    ResponderExcluir
  19. Claro, querida! É só mandar o e-mail. Se quiser, pode pegar do blog também! Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Cris, comprei uma miniatura do Parfum de Peau e já chegou. Pude provar, tenho já minha opinião a respeito, não vou falar antes de vc provar para não influenciar, quero saber o que vc achou...Logo falaremos sobre!

    ResponderExcluir
  21. Ai ai ai... Agora vou me consumir de ansiedade (rsrrs). Beijos!

    ResponderExcluir
  22. EXUBERANCE DE VOLTA!!! PLEASE!! ANNA-MACEIÓ-AL

    ResponderExcluir
  23. oEXUBERANCE O MELHOR PERFUME QUE JÁ CONHECI!!!! QUEREMOS DE VOLTA!!!! ANNA-MACEIÓ-AL

    ResponderExcluir
  24. exuberance foi o perfume que marcou todos os melhores momento da minha vida nos anos 80,já que o tempo não volta,que volte o cheirinho para recordar...

    ResponderExcluir
  25. Exuberance...Acreditem tenho o frasco até hj, não consegui jogar, pq marcou muitooooo meu inicio de adolecente, até hj ta guardado no me armário +- uns 19 anos... é tempo heim pra guardar um frasco rsrsr mas esse não jogo fora não Volta exuberance.

    ResponderExcluir
  26. Sabe que também guardo frascos dessa época? Só assim pra matar a saudade... Abraços!

    ResponderExcluir
  27. Eu amo este perfume e gostaria de saber em qual de fora se inspiraram. Sim, porque naquela época a empresa se "inspirava" em perfumes importados. Lembram-se do Dreams? Era o Eternity. Lembro-me que por várias vezes, HOMENS vieram me perguntar que perfume eu estava usando. Fui paquerada certa vez, por conta do Exuberance. Queria muito que ele voltasse. AMOOOOOOO! carmentg@terra.com.br

    ResponderExcluir
  28. Alguns visitantes do blog afirmam que o importado Parfum de Peau - Montana - é bem semelhante ao Exuberance. Beijos! Eu ainda não o conheço, mas verificarei, com certeza!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Foi o melhor perfume q já usei!!! Tenho certeza q se o boticário voltasse fabricar,as pessoas não deixariam de comprar e ganhariam novas admiradoras do perfume!!

    ResponderExcluir
  30. Olá pessoal,infelizmente não conheci essa fragrância,mas com certeza foi muito marcante.Mas para mim um perfume marcante foi o Zíngara.Quanta saudade e boas lembranças esse perfume me tráz de minha juventude,só de falar nele consigo sentir seu delicioso cheirinho de frescor e liberdade.

    ResponderExcluir
  31. O perfume Ysatis tem realmente a mesma fragrância do Exuberance?

    ResponderExcluir
  32. Não, Yvan! De maneira alguma. As pessoas confundem o "efeito"... Tanto Ysatis quanto Exuberance têm o poderoso efeito chipre/fatale. Ambos têm contrastes... Mas Exuberance era mais açucarado. Mel, cítricos, flores brancas e musgo. Uma coisa inexplicável. Nunca mais tive o prazer de sentir aquele cheiro.

    ResponderExcluir
  33. Que bom que você me respondeu Cris. Eu já estava disposta a comprar o Ysatis. E o contratipo da Perfumeurs? Dá para ter uma recordação da fragrância do Exubérance? Se enviássemos todos os comentários de todos os blogs referente ao assunto para o departamento de marketing de O Boticário, será que obteríamos êxito em conseguir a volta do Exubérance em uma edição limitada, pelo menos?

    ResponderExcluir
  34. De fato, uma fragrância encantadora!

    ResponderExcluir
  35. Claro que causaremos um impacto. Estou colecionando as reclamações para isso mesmo. Continue me ajudando...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  36. QUE DECEPÇÃO!
    Comprei o contratipo F133 da Perfumeurs na esperança de sentir um cheirinho que me lembrasse o Exubèrance. Acho que comprei foi incenso em vez de perfume! Horrível.

    ResponderExcluir
  37. kkkkkkkkkkkk Também tentei, querida. O que senti foi um cheiro de bala, de algum doce envelhecido... Intolerável!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  38. Cris, Sarah
    Li em um blog que Parfum de Peau de Montana é parecido com Rumba de Balenciaga (não o novo Rumba que agora é Ted Lapidus)e talvez um pouco com Capucci di Capucci.
    Quem ainda não conhece Diva de Ungaro está perdendo alguma coisa da vida... Absolutamente requintado, um perfume para ser usado numa noite de ópera no Teatro Alla Scala di Milano. Belo e cheio de arte, como todas as coisas italianas. Se não temos exuberance, mettons un peu de Diva!

    ResponderExcluir
  39. Pessoal, vcs conhecem algum perfume semelhante a fragância do Athena (O Boticário)?

    ResponderExcluir
  40. Vanessa,
    O Boucheron pour femme chega bem perto do Athena, vale a pena testar.

    ResponderExcluir
  41. Exuberance marcou minha adolescencia, adoraria que voltassem a fabricar. Eu compraria uma dezena de vidros. Abraços.

    ResponderExcluir
  42. Esse perfume lembra a época em que eu costumava ir de férias para Brasília. Uma infância muito feliz marcada pelo cheiro de Exuberànce, usado pela minha mãe. Um cheirinho super doce, assim como as minhas recordações daquele tempo!!!

    ResponderExcluir
  43. Que bom q tem mais pessoas qu nem eu (MORRENDO DE VONTADE DE TER DE NOVO UM EXUBERANCE).Eu com certeza levaria vários para casa (já fiz isso qdo tiraram o Crazy).Meus amigos me reconheciam pela fragancia e ... uma certa vez um colega me disse que atravessou um ônibus lotado pensando que era eu e, na verdade era outra pessoa com o Exuberance.

    ResponderExcluir
  44. Além do Exuberance que morro de saudades, não me conformo que o Boticário tenha extinto também: Curitiba, Annete(1ª versao) e Linda Brasil. viviane medeiros/natal/rn

    ResponderExcluir
  45. Caramba!!! O Curitiba!!! Não me lembrava mais!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  46. MARLI BUSS JOINVILLE/SC

    QUE SAUDADES DESSE PERFUME .... VOLTA POR FAVORRRRRRR SOU APAIXONADA POR ELE MÁS COM MUITA SAÚDADESSS

    ResponderExcluir
  47. Como eu queria q esse perfume voltasse... era bom demais!!!

    ResponderExcluir
  48. Eu tenho um frasco dele até hj, e ainda dá pra sentir o perfume...é demais....e olha que tem uns 18 anos...perfume sem igual, não devia nada aos importados, e hj só uso importado pela fixação boa..fazer o que!!

    ResponderExcluir
  49. por favor,por favor....volte!!!!!nem q seja pela ultima vez,perfume sem comparação...q saudade!!!exuberance...volte!

    ResponderExcluir
  50. Pessoas que comentam aqui, deixem suas opiniões sobre qual perfume importado dos anos 80 parece o Exuberance porque sabemos que ele foi baseado em um perfume importado daquela época!!

    ResponderExcluir
  51. Pessoas que comentam aqui, saudosos do Exuberance,deixem suas opiniões de qual perfume importado parece o Exuberance, porque sabemos que ele foi baseado el algum perfume dos anos 80, como todos eram na época.

    Yvan, eu tenho o Rumba Balenciaga e sim, ele parece o Parfum de peau, só que este último é bem melhor porque é incensado. Por isso digo que Parfum de peau + Byzance(puro incenso) me lembra o Exuberance.]

    O Diva eu ainda não conheço, só li que é muito, muito forte.

    ResponderExcluir
  52. Gente, o Exubérance era um sonho bom e forma de aroma! Pena eu ter usado apenas um frasco dele em 1997 (mesmo sendo antigo cliente O Boticário). Logo depois que terminou o conteúdo do frasco, fui comprar outro e pasmei! Havia saído de linha. Pena..., mesmo. Tenho acesso a bons perfumes importados e ainda não encontrei nada, absolutamente nada parecido. Duvido que o Parfum de Peau seja parecido com Exubérance, até porque o PdPeau é de um grupo olfativo que predomina o couro; já o exubérance era um chipre (oriental). De qualuqer forma, fiquei de luto e de luto estou até hoje.
    Saudações - Ode

    ResponderExcluir
  53. Exuberance, nunca mais encontrei perfume igual, irresistivel....
    Comigo aconteceu que ao voltar a loja Boticário, fui informada que o perfume saiu de linha, fiquei muito chateada, deveriam avisar antes, pra gente poder comprar e não ser pego de surpresa, fiquei com o frasco vazio e sentia o perfume pra matar a saudade, que triste não é, anos 80 marcou muito. Já procurei algo parecido, mas simplesmente não existe, mas se voltar, to no Boticário e vou fazer estoque....rs

    ResponderExcluir
  54. Gostaría muito que o EXUBERANCE voltasse !

    ResponderExcluir
  55. Ainda hj estava procurando algo parecido ...exuberance ...qual o segredo daquele precioso perfume que representava tdo de bom e contagioso para nós mulheres...sonho com aquela fragancia. Já usei varios importados mas nenhum se iguala ao EXUBERANCE do Boticário!!! Por favor se voltar me avisem!! Se voltar comprarei uns 3 de uma vez, nao importa o preco!!!POR FAVOR BOTICARIO FACAM UMA EDICAO LIMITADA POR FAVOR!!!
    MARIA OLIVEIRA
    mcidausa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. quero de volta, eu adorava o exuberance

    karla
    kmarinovelli@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  57. OI CRIS .ACHEI VC AQUI NO FACE DEPOIS DE CONHECER SEU BLOG SOBRE PERFUMES.CURTO MUITO TBM.QUERIA PEDIR UMA AJUDA ,VC CHEGOU Á CONHECER OS PERFUMES ONE OF US DO BOTICÁRIO?SE SIM,QUAIS ERAM AS CLASSIFICAÇÕES AROMÁTICAS?E EXISTE ALGUM IMPORTADO OU NACIONAL PARECIDO COM O MASCULINO E O FEMININO(AMIGAS USAVAM QUEREM SABER)?MAIS UMA PERGUNTA EU USO O EGEO MAN DA MESMA MARCA E OUVI DIZER QUE O LIGHT BLUE (DOLCE AND GABANNA)SERIA PARECIDO,ISSO É VERDADE?DESCULPA ESCREVER POR AQUI MAS SE VC PUDER ME AJUDAR.PARABÉNS PELO TRABALHO EXCELENTE E OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  58. Oi, Diego! Que bom ter vc aqui!
    Vamos lá: Conheci One of Us. Tenho, inclusive, as embalagens de ambos. Adorava tb! O cheiro já não é tão vivo em minha mente. As embalagens tb já não expressam odor algum, mas creio que um se tratava de um floral fresco, com notas verdes, e outro, fougère (base de lavanda e notas herbais frescas) com fundo levemente amadeirado (sândalo, provavelmente). Confesso que não conheço algum perfume importado idêntico a eles. Mas da mesma família olfativa posso indicar Boucheron pour Homme (masculino) e Eau de Moiselle, de Givenchy (feminino).
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o Egeo, para dar certeza, aguarde até que eu faça acomparação. Tenho o Light Blue, mas não o Egeo. Passarei na loja e testarei. Aguarde!

      Excluir
    2. Só me diga uma coisa: vc fala do Light Blue feminino ou masculino?

      Excluir

  59. Afffff amo exuberance usei mto na minha adolescencia. gostaria de sentir esse cheiro de novo lembrar dos bons tempos

    Tambem gostaria que voltasse o cecita primeira versao ( o scent verde do issey miyake tem o cheiro identico)

    E o Annete primeira versao

    ResponderExcluir

  60. Vamos fazer a força para trazer de volta um dos melhores perfume
    EXUBERANCE VOLTAAAA

    Tb gostaria q voltasse o cecita primeira versao. A pouco senti conheci o scent (verde) de issey miyake e pasmem, comprei pq tem o cheiro identico a esse cecita da primeira versao em q era uma frangancia amarela da tampa dourada. (boas recordaçoes dele)

    Tb gostaria do annete primeira versao frasco ambar e tampa dourada



    ResponderExcluir
  61. Puxa, eu achava mesmo que o Cecita já existia antes dos anos 90... Agora que a Kelva Christiane falou que o frasco era diferente e a fragrância também, imagino que seja este o perfume que eu lembrava, só não estava associando a imagem que eu tinha na memória com o nome... Se eu não me engano, acho que o nome "CECITA" era escrito assim, com as letras em caixa-alta.

    ResponderExcluir
  62. Eu li em algum lugar alguém dizendo que achou esse Scent verde de Issey Miyake parecido com o Zíngara... eu não lembro do cheiro de nenhum deles.

    ResponderExcluir
  63. Cris: Vc já conseguiu experimentar o Parfum de Peau? Estou curiosa para saber se ele realmente lembra o Exuberance. :-)

    ResponderExcluir
  64. 1. Exuberance...Acreditem tenho o frasco até hoje, não consegui jogar fora, porque marcou muito minha vida!! As pessoas me conheciam com esta fragância, sem precisar olhar pra mim ... O Boticário lançou um novo Exubérance, mas não é a mesma fragância. Não precisava nem de longe imitar a embalagem, mas a essência deveria ser a mesma. Até hoje está guardado em meu armário. Qual a verdadeira composição?! Flores Brancas e Musgo? Qual a dificuldade em encontrar tais materias primas?? Em uma ocasião de desapego ... dei todas as miniaturas que tinha: Boticário, Avon, Natura, Importados ... mas o frasco do Exubérance não tive coragem !!! Esse não jogo fora não !! O Exubérance de HOJE (2013) - Não é a mesma coisa ... Queremos o Exubérance a versão original - NÃO importa a embalagem. Volta Exubérance!! Alice Cony

    ResponderExcluir
  65. O boticário tem essa mania idiota de tirar os perfumes de linha,tb o brasileiro tem essa de ficar de boca fechada para tudo sai perdendo,começa a fazer barulho para vc ver se isso não muda,minha prima mora nos Estado unidos e lá eles não deixam barato não,consumidor faz barulho mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Mas não é o que tenho visto no caso do Boticário, viu? Tem centenas de reclamações no site Reclame Aqui a respeito dessas descontinuações. Contudo, não há nenhuma posição da empresa no sentido de atender às solicitações dos clientes insatisfeitos...

      Excluir
  66. Eu amava o Exubérance. Adoraria a sua voltal .Saudades daquele cheirinho.

    ResponderExcluir
  67. Muuuito bom...!!! Que saudade do exuberance...!!

    ResponderExcluir
  68. eu quero com todas as minhas forças este Exubérance nem conheci más após tantos elogios eu quero muito!!! o que dá na boticário pra ficar enrolando e não relançar ele???tá perdendo de ganhar dinheiro...

    ResponderExcluir
  69. É verdade! Até hj minha mãe tem o restinho de perfume no frasco e sempre ela diz.... Os perfumes q gostamos sempre saem de linha....

    Espero q volte logo o Exuberance........... E continua com o mesmo cheirinho delicioso.... E olha q já fazem uns 20 anos...

    ResponderExcluir
  70. Ainda busco um perfume que seja pelo menos parecido ao Exuberance. Também usei esses outros que todo mundo morre de saudade, mas igual o Exuberance nenhum!!! Essa aura chique que ele deixava na gente não tem igual!! Se alguém tiver alguma indicação, avisa... também já reclamei no site da Boticário. Que tal esse novo Glamour Exuberance??? Ainda não experimentei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Yris! Há algo em Parfum de Peau que lembra Exuberance... Mas só lembra... rsrsrsr

      Excluir
  71. já usei quase todos os perfumes de o boticario, mas esse não consegui adquirir, pena que não tenha como relançar.

    ResponderExcluir
  72. sim!!! seria ótimo se o boticário relançasse , eu queria tannnntooo.

    ResponderExcluir
  73. Ganhei meu Exuberance quando estava grávida da minha primeira filha,em 1991.Tenho boas lembranças olfativas dele.Outro perfume que saiu de linha foi o Samurai(masculino) que era show.Meu maridão usava e bem que podia voltar também.

    ResponderExcluir
  74. Meu coração vive em luto pelo Exuberance, Athena, Affinity, Kalanit e Tarsila. É realmente lamentável a poliítica do Boticário, que parece que cada vez mais cria fragrâncias para adolescentes. Também já enviei emails para o SAC, mas nem me responderam!

    ResponderExcluir
  75. Exuberance foi o melhor perfume da minha vida! Adorei quando achei esse blog, não imaginava que tanta gente pensasse igual! Até comprei um Animale (feminino - tampa verde), por ler aqui que era parecido - não me arrependo, é muito bom - mas me lembrou mais o Affinity do que o Exuberance :( Na minha opinião, o Ysatis é o mais parecido, e continuarei com ele, pois duvido que o Boticário faça algo por nós...
    Sílvia - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sílvia, vc já experimentou Parfum de Peau?

      Excluir
    2. Oi Cris, ainda não encontrei, e depois do Animale não quero encomendar sem experimentar. Vi um comentário teu dizendo que ele só lembra...Achas que lembra mais do que o Ysatis?
      Sílvia - Porto Alegre - RS

      Excluir
    3. Sílvia, no caso de Ysatis ou Parfum de Peau, fico com o último.

      Excluir
  76. Adoro Exuberance gostaria muito que ele voltasse!

    ResponderExcluir
  77. Claro...Exubérance. Meu preferido EVER...

    ResponderExcluir
  78. Amava exuberance seria ótimo se fizessem edição limitada.

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...