quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Cabotine

Delicioso. Trata-se de um chipre-floral contendo aromas de flores delicadas como Rosa, Ylang-Ylang e Tuberosa. O fundo é de cedro e baunilha. Um perfume multifacetado, assim como a maioria das fragrâncias dessa família. Cabotine traz o aroma alegre das flores. Um cheiro claro e limpo. Porém, aos poucos, vai se desenvolvendo na pele e começa a se apresentar um pouco mais cálido, graças à baunilha. Um perfume alegre, estimulante e também romântico. Ideal para a menina mulher.
Cabotine é uma ótima opção para quem deseja matar saudades de "spirit of flowers", colônia descontinuada de O Boticário.

6 comentários :

  1. muito bom esse perfume, e sem falar que é um tanto acessivel.

    ResponderExcluir
  2. Estou doida pra ter um desse por ser acessível e por dizerem que ele se parece muito com o Spirit of Flowers que era do Boticário e adorei. Queria que tivesse sua impressão sobre o Gabriela Sabatine, estou querendo e fiquei triste por que não achei nada desse perfume em su blog...porque?

    ResponderExcluir
  3. Na verdade Gabriela Sabatine está na fila, mas vou me adiantar, atendendo ao seu pedido. Pode aguardar. Respeito esse perfume como a todos os clássicos da perfumaria!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ótimo, aguardo ansiosa!Parabéns pelo site!Adorei!
    Agradecida!

    ResponderExcluir
  5. Em dez/2013 consegui um tester desse perfume finalmente,e realmente, é o meu preferido!

    ResponderExcluir
  6. Para quem amava Tendre Poison, Cabotine chega bem perto.

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...