terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Attractive

Trata-se de uma fragrância floral frutal oriental em que rescendem as flores brancas (jasmim e muguet) de uma forma realmente atrativa. Logo de saída, a profusão floral frutal cria um impacto que não se desvanece, conduzindo-nos, inquietos, até o fundo da fragrância que, seguramente, traz notas de baunilha e âmbar, tornando-a quente e ainda mais deliciosa. Um perfume que não perde em nada para uma das criações de Jean Paul Gautier, Fleur du Male. Muito bem elaborado. Muito instigante. Muito moderno. E o que mais me impressionou: um perfume com "profundidade". Deixo um abraço para o pessoal da Água de Cheiro - Porto Seguro - BA

9 comentários :

  1. Valew Cris, um abraço pra ti...Isaque, Agua de cheiro.

    ResponderExcluir
  2. Não conheço este Cris, mas adoraria uma resenha de 'Absinto" e de 'Obelisk", usei muito e ainda uso. Obelisk é sem dúvida baseado no maravilhoso "Eternity" da CK.
    Lembro da época em que foi lançado, vinha num vidro fosco e não em caixa mas numa embalagem de veludinho vinho.
    Comprei um uns meses atrás, continua delicioso mas, senti uma diferencinha sim, ele me parece um pouco sintético demais perto do que era.

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar, Sarah. O próximo será Absinto!

    ResponderExcluir
  4. Tem cheiro de folha de tomateiro ou é impressão minha?

    ResponderExcluir
  5. Verificarei novamente e darei minha opinião... Já faz tempo... Conheci na loja e ganhei uma amostra. Confesso que não fiz o teste "drive". Abraços, querido!

    ResponderExcluir
  6. Amei esse perfume e muito bom !!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris, o Attractive feminino é o contratipo do Hypnose (edp)feminino da Lancôme. Idênticos!!!! Eu sei porque uso o Hypnose há anos e tenho o Attractive também. Estou adorando o seu Blog, parabéns!! Eu amo perfumes e estava sentindo falta de um blog bem feito sobre o assunto.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o elogio... Quero que se sinta em casa!
      Abraços!
      Cris

      Excluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...