quarta-feira, 28 de julho de 2010

Comercial com cara de filme


Continuando a onda de grandes diretores dirigindo comerciais para grandes marcas, agora é a vez da Chanel contratar nada menos que o ganhador do Oscar, Martin Scorsese, para dirigir a propaganda da nova fragrância da marca, Bleu de Chanel.
O perfume masculino, segundo a grife, traz um clima de frescor sexy e a ideia é evocar o mesmo espírito no curta. Estrelado pelo ator Gaspard Ulliel, o comercial será rodado em Nova York e poderá ser conferido somente em setembro.
Notícias UOL

O PASSADO APRISIONADO NUM FRASCO

Quando Maria Bethânia comparou a música ao perfume, ela estava falando do poder que ambos têm de nos remeter a determinados momentos da vida. E como isso é verdade, não é? Quantas vezes o prazer que sentimos ao aspirar um odor de alguma composição aromática se confunde com a dor da nostalgia. Isso mesmo. Eu, por exemplo, já evitei pôr pra tocar certos discos de que gosto. Não por temer o passado, mas por não estar disposto a reviver algum momento. E com o perfume isso é ainda mais forte. Às vezes nos surpreende uma fragrância de alguém que já amamos, de alguém que já perdemos. Ou o cheiro nos lembra uma cena, uma época. Engraçado como mudamos de repente. Como nossa respiração muda de ritmo. Coisa louca, né? É o poder do perfume! Posso listar aqui alguns desses que transformam meu momento e me levam a viagens incríveis. Mas isso não vem ao caso. Só queria compartilhar esse pensamento que rolou na minha cuca (rs). Até mais!
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