quarta-feira, 18 de abril de 2012

Marro


Infelizmente nem todos conhecem essa maravilha brasileira. Marro é uma fragrância da marca Chlorophylla, que tem algumas lojas espalhadas pelo Brasil. Bem menos lojas do que merece, já que os produtos são de extrema qualidade e bom gosto. Marro é da família fougère amadeirada com ênfase oriental. De saída, as notas cítricas, lembrando bergamota e limão, aos poucos cedem lugar ao cravo, à canela e à noz moscada, criando uma atmosfera fresca, com núcleo cálido e picante: um verdadeiro paradoxo. Há também insinuação de gengibre e/ou capim-limão. A base é amadeirada e garante longevidade à fragrância, entretanto são suas especiarias, aliadas à explosão cítrica e aromática, que representam a alma dessa obra-prima. 
Um perfume que conquista pela sua singularidade: não é inspiração. Não é imitação. É ímpar e merece nosso reconhecimento. Além disso, para quem gosta de deixar rastro, é a fragrância ideal, combinando perfeitamente com o nosso clima tropical.

11 comentários :

  1. Olá, Cris, obrigada por postar sobre o Marrô!
    Amoooo! Vou a Madureira especialmente pra comprar!! Na última vez que fui, no entanto tinha a intenção de ouprar outro q amava, o Georgia... Mas a fragrância mudou muito, muito mesmo. Fiquei suuuper triste!
    VC sabe se há algum parecido com o Geórgia? Sem querer explorar seus conhecimentos perfumísticos!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Acho Marrô uma delícia sem precedentes. Sobre o Georgia, não o sinto desde 1999, quando fechou a loja da Chlorophylla em minha cidade. Mas consegui a representação da marca. Vou encomendar e então darei umas sugestões a você.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não, felizmente!:) Conheci Marro essa semana. Ia passar em frente a uma Chlorophylla, havia uma funcionária entregando o papel com os aromas, pensei, será que vou encontrar ali o aroma que será "o meu"? Passei por perto e recebi. Fiquei encantada fui aonde tinha q/ ir e depois voltei direto para a loja. Fui logo pedindo um. Parecia até já o conhecia. Sensacional! Bendita hora que passei ali!

    Mônica G.

    ResponderExcluir
  4. Ele lembra qual perfume importado?
    Por favor, responda =D
    Grato.

    ResponderExcluir
  5. Não há nada semelhante. Marrô é original aos extremos!

    ResponderExcluir
  6. Confesso que fiquei olfativamente curiosa!


    Bom restinho de semana e eutimia

    ResponderExcluir
  7. Olá, conheci a Chlorophylla a uns 8 anos, coisa assim, no shopping Aricanduva, amei o Georgia, usava habitualmente. Depois só consegui encontrar no shopping Light... acabei mudando o perfume com saudade do outro. Hoje após conseguir o contato de uma revendedora no site, ela me informou que mudou a fragrância. Gente como um perfume muda a fragrância e não muda o nome? Traição, isso o nome desse atual perfume deveria chamar Traição e traga de volta o Georgia e me tenham de volta!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, uso o Marro há uns 23 anos, muito bom. Meu marido usa Paradoxo, mas acho que mudaram a fragrância, o perfume esta diferente. E fui informada que a fábrica da Clorophylla, mudou-se de Curitiba para o nordeste. Não encontro mais lojas aqui na minha região (sudeste).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tive dificuldade em encontrar alguma loja. Recorri à Net, no próprio site da marca.

      Excluir
  9. Nossa, até q enfim se posta algo sobre os perfumes da Clorophylla. Usei alguns na década de 90, mas o que marcaram mais foram o Marro, o Georgia e o Simpy. Mas o Marro é imbatível!!! Cheiro ímpar, não vi nada igual, fresco, delicioso. E é unissex. Mas acho q a Clorophylla fechou. Aqui no RJ não se encontram mais lojas, e o site não funciona. Vc tem ideia do q está acontecendo?
    Bjos, adorei seu blog

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...