quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Hypnotic

Quisera eu ter a sabedoria de combinar elementos naturais que resultassem numa obra-de-arte como essa! Hypnotic Poison faz, de fato, justiça ao nome que carrega. Da aclamada grife Christian Dior, foi criado no final dos anos 90 para fazer parte da linha "Poison", que, em português, quer dizer "veneno". Um veneno que hipnotiza. Verdade. Uma fragrância da família oriental amadeirada, contém frutas como coco, damasco e ameixa, flores como o jasmim e a rara tuberosa, além de um fundo de baunilha e madeira de jacarandá. Simplesmente irresitível, com uma excelente fixação. Hypnotic tem saídas floral-frutadas que enfeitiçam logo no primeiro contato. Aos poucos, vai deixando um rastro quase "saboroso", caramelizado e quente, já apontando a tendência "gourmand" que viria logo em seguida com Angel de Thierry Mugler.

4 comentários :

  1. Eu sempre conto a minha historinha de quando conheci o HP.
    Fui na loja, senti no papelzinho e fiquei chocada, chocadíssima!Como eu ainda não conhecia essa perfeição de perfume? Como? Eu me senti lesada, lesada por mim mesma.
    No papel, o cheiro incrível de coco(amo), baunilah e amêndoas.Sim, a mistura fantástica.
    sabe o que me lembrou? Um bronzeador Coppertone de coco que eu usava lá por 88, por aí.Delícia.
    O perfume não saiu da minha cabeça, mini obsessão, fui e comprei. Toda feliz e contente, uso. Resultado...dor de cabeça.
    Ora, novas tentativas! Resultados...dores de cabeça.
    Sim, apesar do amálgama maravilhoso de notas felizes há uma nota destoante que causa a derrocada da obra. Essa nota é aguda, como de desinfetante, chega com tudo, sem pedir licença e transforma o que seria perfeito numa desgraça.
    É como se um raio te atingisse bem na hipófise.Pavor.Vendi o ebó.
    Porém, para minha grata surpresa,alguma criatura sábia lançou a versão "eau sensuelle" e então, temos o HP suavizado, oque era para ter sido desde o início, um perfume lindo, sexy, envolvente, incrível!

    ResponderExcluir
  2. Adoro suas descrições. Tenho essa impressão com Flower by Kenzo.
    A propósito: conheceu Nu by YSL?

    ResponderExcluir
  3. Querido Cris, acabei de pegar o HP Sensuelle...Q vc achou dele? Nessa primeira impressão achei ele discreto...da proxima vez pego o HP edp,rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vana! Sou fã da versão EDP... Porque tem aquela coisa de elixir intoxicante, sabe?
      Mas vc tem em mãos um grande perfume!
      Beijos e saudades de vc por aqui!!!

      Excluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...