quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Aromatics Elixir

Um perfume criado para estimular os sentidos. Rosas mergulhadas em pachouli. Com base numa concepção aromaterápica, inclui elementos florais e aromáticos sobre um fundo de pachouli, vetiver e musgo de carvalho. É um chipre-floral de primeira grandeza. Tem na base um efeito confortante de madeiras, que asseguram e envolvem as rosas, principalmente, além do ylang-ylang, do jasmim e das tuberosas, alavancadas pelas aromáticas camomila, sálvia e verbena, rescendendo e deixando um gostoso rastro de elegância que transita e o moderno e o clássico. Essa é a sua alma. Posso afirmar seguramente, também, que se trata de uma composição com um dos melhores fixadores. Tem algo que nos remete a mulheres de personalidade marcante, além de distintas e sofisticadas. Agrada também aos homens, por ser um perfume com base nitidamente amadeirada. 
De fato, temos um poderoso elixir. O elixir da nobreza outonal. Algo que também se encontra em Paloma Picasso. É uma daquelas fragrâncias que fazem de quem a usa seu súdito para sempre... Um chipre exemplar, com aquele gostoso efeito acolhedor de base, típico dessa família olfativa.
Apresenta-se na versão parfum de 50 ou 75ml e não é tão comum nas lojas do ramo.
Texto revisto e reeditado.
 

3 comentários :

  1. Finalmente testei o aromatics elixir. No começo me lembrou o "opium", depois o "calandre" e finalmente o "diva". Mas agora, duas horas depois, percebi que ele é único! Um pouco antiquado, mas ainda assim um grand parfum, como já não se faz atualmente. Fragrância de gente chic, me faz pensar em roupas finas, de linho branco, num casamento ao cair da tarde...
    Yvan

    ResponderExcluir
  2. Conheces o La Perla EDP??? Recentemente comprei-o, e ele é poderoso! Dizem ser parecido com o Paloma, mas faz muitos anos que não sinto o cheiro do Aromatics e lembro que achei ele muito forte na época. Devo novamente dar-lhe uma chance, afinal estou "in love" com meu La Perla.....e se forem semelhantes, acho que irei gostar.

    Beijo
    Malú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malú, o Aromatics Elixir é bem forte sim. Precisa ser bem dosado...
      Mas tem um cheiro... deixa um rastro... nossa! Maravilhoso!

      Excluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...