sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Kenzo Pour Homme

Um dos primeiros perfumes a incorporar acordes marinhos em sua composição, é uma obra de arte. Com aromas florais e amadeirados envoltos em acordes aquáticos, é uma fragrância masculina que também agrada a muitas mulheres. Também entram em sua composição o cravo da índia, a noz moscada, a sálvia, o limão e o tomilho. Um perfume, no mínimo, diferente e cheio de estilo. Para quem gosta de cheiros matinais, de brisa e de flores ainda no pé. Pode ser usado em qualquer ocasião.
O tema de Kenzo pour Homme, muitas vezes, é definido como "cheiro de melancia", isso porque exala frescor combinado com arranjos florais. Mas a grande "sacada" do perfume são as notas amadeiradas que envolvem o acorde levemente doce e aquático. 

2 comentários :

  1. Cris o kenzo agrada o olfato de mulheres jovens? pergunto isso pois se compra-lo pela internet porque aki onde eu moro ele não é comercializado quem vai sentir mais ele em mim é minha esposa e ela tem 23 anos. obrigado pela atenção Cris ass:Oswaldo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oswaldo, Kenzo é um perfume muito peculiar. Suas notas florais e amadeiradas criam um efeito bastante diferente e sem similares. Você já o testou na pele?
      Uma coisa é certa: é um grande perfume. Nada agressivo e bastante marcante.
      Uma dica seria perguntar à sua esposa se ela gosta de cheiros que lembram a melancia e o melão, por exemplo, pois Kenzo é generoso nas notas florais aquáticas que nos remetem a tal odor.
      Abraços!

      Excluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...