sábado, 7 de agosto de 2010

Cheiro Erótico?

Galera, veja só isso:


A escritora alemã,Charlote Roche, critica a moda de retirar todos os pelos pubianos e sugere que as mulheres usem gotinhas dos fluidos vaginais como perfume
Cristiane Ramalho, de Berlim

Ela é a antítese da feminista tradicional. Charlotte Roche, de 31 anos, tem uma voz quase infantil e, por pura provocação, veste roupas tradicionais. A escritora que está levando os alemães a ler sobre sexo como nunca não poupa ninguém de sua escatologia. Em Zonas úmidas (Editora Objetiva), romance de estreia que conta as fantasias sexuais da jovem Helen, ela critica as mulheres “limpinhas”, obcecadas por depilação. Helen é uma mulher que sai de casa com calcinha furada e se perfuma com gotinhas do líquido vaginal. O livro da apresentadora de TV que virou celebridade já vendeu 1 milhão de exemplares na Alemanha e chega às livrarias do Brasil nesta semana. Nesta entrevista, Charlotte discute as razões pelas quais é considerada uma “nova feminista”.

Gente, já pensou se essa moda pega???

Um comentário :

  1. Se essa moda pega, os Salões de Beleza com salas de depilação vão decretar falencia. Mas, o mais importante é a idéia de regressão de Charlotte Roche, afinal, há anos atraz as mulheres não se depilavam, mas com tempo, por questões de saúde e higiene, o ato de se depilar se tornou um costume, e agora ela quer que voltemos ao passado tão cabeludo? Se ela não se sente bem em ser "limpinha",mas gosta de usar suas calsinhas furadas, que seja, mas daí a querer lança moda... ta abusando.

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...