domingo, 4 de julho de 2010

Safari

Trata-se de um sofisticado aroma da família fougère aromático. É sóbrio, sem ser sério demais, e inspira o frescor das tardes nas montanhas. Com notas verdes e um fundo couro/amadeirado,  é a opção certa para o homem clássico e ao mesmo tempo versátil. É o espírito executivo em suas horas de lazer. 
Safari é estimulante, otimista e limpo. As notas de cedro (capazes de conferir uma deliciosa impressão olfativa de algo fresco e amadeirado) ao fundo são nitidamente percebidas, acompanhadas de sândalo, musk e musgo de carvalho e amparando a explosão aromática do estragão, da artemísia e do coentro. 
Seu frasco, imitando uma garrafa de wisk, ostentando um brasão, dá o recado sobre a concepção desse interessante perfume. Um perfume perfeito para um "lord" de espírito jovem e esportivo.

3 comentários :

  1. Lavanda inglesa ou melhor, talco de lavanda inglesa. Finíssimo esse perfume! Me faz sentir um verdadeiro gentleman. E as garotas também podem usar... Aliás conheço uma mulher que usa Fahrenheit, fica perfeito nela.

    ResponderExcluir
  2. Cris, o Romance é da Ralph Lauren, não é? Eu amo!!!!!!!!!!!! "Acho" que é o melhor perfume que conheço. Disse acho pq não sou nem um pouco fiel a perfumes, amo todos...rsrsrrsrsrrsrsrsrsrs
    Mas, uso o femme.com pq o acho muito parecido com o Romance. O que vc acha Cris?
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Romance é um perfume floral/frutal amadeirado, com notas de patchuli, musk e musgo de carvalho ao fundo. Isso o diferencia de femme.com, já que as notas amadeiradas são mais discretas, sobressaindo a baunilha e o âmbar, com efeito mais cálido e mais "cremoso".

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...